• O guia completo do storytelling

Contar histórias é o primeiro e principal método de transmissão de conhecimento da humanidade. A novidade não é o Storytelling em si, mas suas formas de uso, com metodologias claras e técnicas que possam ser aplicadas pelos mais diversos profissionais.

Story: é a construção mental feita de memórias e imaginações que cada pessoa tem sobre uma determinada história.
Telling: é uma versão da história expressa por um narrador, seja em forma de texto, roteiro ou relato, e depois ganha vida por meio de atuações, filmagens e publicações.

Com este livro você aprenderá por meio de conceitos, técnicas e cases como apresentar um projeto, disseminar uma ideia, construir uma marca, alavancar vendas, enfim, cativar os olhos dos leitores e os ouvidos da audiência através da emoção que só as histórias são capazes de despertar.

Este livro aprofundará o Storytelling sob seus diversos pontos de vista e assim instrumentalizará o leitor em diversas habilidades:

?? Objetivos empresariais e táticas de Storytelling
?? Apresentações
?? Plataforma de estratégia mercadológica
?? Memória corporativa
?? Corporate Storytelling: Exotelling e Endotelling
?? Patrimônio ativo da empresa

POR QUE LER ESTE LIVRO?

O objetivo deste livro é permitir que você consiga aquilo que os contadores de histórias já fazem há tempos: capturar a atenção do público, seja ele o seu consumidor, empregador, comprador ou colaborador.
Em um mundo pautado pelo excesso de canais, tecnologia e informações, é prioridade repensar o modo de gerenciar uma marca e como ela influencia uma categoria e setor.

Código: L999-9788576089872
Código de barras: 9788576089872
Peso (kg): 0,400
Altura (cm): 23,00
Largura (cm): 16,00
Espessura (cm): 2,00
Autor Terenzzo Martha
Editora Editora Alta Books
Idioma PORTUGUES
Encadernação BROCHURA
Páginas 448
Ano de edição 2016

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

O guia completo do storytelling

  • R$114,00


Opções de Compra

Frequentemente comprados juntos

O poder da ação

O poder da ação

Acorde para os objetivos que quer conquistar. Já aconteceu a você de se olhar no espelho e não gosta..

R$64,90

Vendido e entregue por leitura.com

Mindset
47% off

Mindset

Carol S. Dweck, ph.D., professora de psicologia na Universidade Stanford e especialista internaciona..

R$79,90 R$42,40

Vendido e entregue por leitura.com

Storytelling com dados
27% off

Storytelling com dados

“Storytelling com Dados é admiravelmente bem escrito, uma amostra magistral de rara arte no mundo do..

R$93,90 R$68,29

Vendido e entregue por leitura.com

Storybrand
27% off

Storybrand

Donald Miller, autor best-seller do New York Times , usa os sete elementos universais das histórias ..

R$68,00 R$49,45

Vendido e entregue por leitura.com

Storytelling
25% off

Storytelling

AUTOR DO BEST-SELLER "TED – FALAR, CONVENCER, EMOCIONAR". No paraíso tropical da Ilha Necker, pa..

R$86,00 R$64,50

Vendido e entregue por Leitura - RJ/Rio - Via Parque

Marketing 4.0

Marketing 4.0

"Ninguém mais qualificado que o pai do marketing para documentar as enormes mudanças que estão ocorr..

R$29,90

Vendido e entregue por Leitura - MG/BH - R.Espirito Santo 629

Liderança
37% off

Liderança

Há mais de duas décadas o psicólogo e jornalista Daniel Goleman, autor de Inteligência emocional e d..

R$57,90 R$36,29

Vendido e entregue por leitura.com

Storytelling
20% off

Storytelling

"Um dos temas mais quentes em marketing na atualidade, por um dos maiores publicitários do país.   C..

R$89,90 R$71,92

Vendido e entregue por leitura.com

Box Small Data + A Logica Do Consumo

Box Small Data + A Logica Do Consumo

Contratado pelas maiores marcas do mundo para avaliar os hábitos de compra dos consumidores, Martin ..

Vendido e entregue por leitura.com

A transição para o oceano azul
20% off

A transição para o oceano azul

Esse livro está repleto de exemplos reais e inspiradores de como líderes em diversos setores e organ..

R$59,90 R$47,92

Vendido e entregue por leitura.com