• O homem que comprou o tempo

Que mistérios envolvem o tempo? É possível controlá-lo? Pode-se comprar o tempo? Qual a ligação entre o tempo e o enriquecimento e a prosperidade?

O pai de Lídia adquiriu um artefato milenar, a “Tábua do Tempo”. Lídia observa a rara peça até que, ao devolvê-la a seu pai, um acidente: a Tábua do Tempo cai e se parte em duas. Desesperada e envergonhada, ela sai correndo do escritório do pai, retornando instantes depois disposta a desculpar-se para tentar minimizar o prejuízo. Mas seu pai não está mais no local. Nem uma parte da peça que estava no chão. Sim, uma das partes.

Lídia sentou-se na poltrona de seu pai e nesse momento seus pés tocaram algo incomum sob a mesa. Ali, escondida nas sombras do móvel, estava uma das duas metades da Tábua do Tempo quebrada.

Todo o enredo da história, o cenário e a riqueza da obra acontecem quando, ao tocá-la, a relíquia se acende como uma estrela, um espetáculo de luz esmeralda pintando o aposento inteiro e um drástico aumento de temperatura ao seu redor, como se alguém tivesse subitamente escancarado as janelas do escritório do pai.

Transportada para outro cenário, Lídia irá encontrar muito mais do que aquilo que buscava anteriormente. Afinal, que mistérios envolvem o tempo? E onde está seu pai, que ficou conhecido como o homem que comprou o tempo?

Esse é um livro sobre Sabedoria Financeira e como ela pode ser utilizada como ferramenta para a construção da riqueza material e o crescimento pessoal.

Código: L999-9786550474461
Código de barras: 9786550474461
Peso (kg): 0,420
Altura (cm): 23,00
Largura (cm): 16,00
Espessura (cm): 3,00
Autor Nigro Thiago
Editora Citadel Editora
Idioma PORTUGUES
Encadernação BROCHURA
Páginas 256
Ano de edição 2024
Faixa etária A partir de 12 anos

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.
Pré Venda

O homem que comprou o tempo

  • R$59,90