-
Autor
Institute Disney
-
Editora
Benvirá
-
Idioma
PORTUGUES
-
Encadernação
BROCHURA
-
Páginas
168
-
Ano de edição
2011
Do atendimento excepcional ao nunca parar de crescer e acreditar.
Todas as empresas buscam atingir a mesma meta: atender melhor as pessoas que compram seus produtos e serviços. Não importa se elas são chamadas de clientes, consumidores, pacientes ou, no caso da Disney, convidados. Ou você as satisfaz ou corre o risco de perdê-las.
Apesar de as tendências para o ambiente de trabalho irem e virem, as empresas sempre precisarão encontrar novas e criativas maneiras de capitalizar a inteligência, a paixão e a energia criativa de sua força de trabalho. Pela primeira vez, o elemento mais importante da metodologia que está por trás da magia Disney será revelado - o atendimento de qualidade. Neste livro, nós o levaremos aos bastidores para mostrar as melhores práticas e filosofias da Disney em ação, proporcionando uma visão dos princípios de atendimento de qualidade na prática, tanto no Walt Disney World, sob o ponto de vista dos membros do elenco, quanto em outras organizações, de acordo com os executivos que participaram dos programas do Disney Institute. Você é o nosso convidado. Venha conhecer como fazemos magia todos os dias e o que faz da nossa empresa um sucesso lendário.
Código: | L050-9788502124042 |
Código de barras: | 9788502124042 |
Peso (kg): | 0,200 |
Altura (cm): | 21,00 |
Largura (cm): | 14,00 |
Espessura (cm): | 0,93 |
Autor | Institute Disney |
Editora | Benvirá |
Idioma | PORTUGUES |
Encadernação | BROCHURA |
Páginas | 168 |
Ano de edição | 2011 |
O jeito Disney de encantar os clientes
- R$64,90
-
R$53,87
Opções de Compra
Frequentemente comprados juntos
Mindset
Carol S. Dweck, ph.D., professora de psicologia na Universidade Stanford e especialista internaciona..
R$89,90 R$74,62
Vendido e entregue por Leitura - PA/Belém - Pátio Belém
Mais esperto que o diabo
Neste livro, inédito no Brasil, você vai descobrir, após 75 anos de segredo, por meio dessa entrevis..
R$49,90 R$37,43
Vendido e entregue por Leitura - PA/Belém - Pátio Belém
Comece pelo porquê
Publicado anteriormente com o título Porquê?Mais de 300.000 exemplares vendidos no Brasil."Um dos li..
R$59,90 R$49,72
Vendido e entregue por Leitura - PA/Belém - Pátio Belém
Me Poupe!
EDIÇÃO ATUALIZADA!680 mil livros vendidos.Nathalia Arcuri é criadora do Me Poupe!, maior canal de fi..
R$39,90
Vendido e entregue por Leitura - DF - Conjunto Nacional
Do mil ao milhão: sem cortar o cafezinho – O best-seller de Thiago Nigro, autor de "O homem que comprou o tempo"
Em seu primeiro livro, Thiago Nigro, criador da plataforma O Primo Rico, ensina aos leitores os três..
R$39,90 R$33,25
Vendido e entregue por Leitura - PA/Belém - Pátio Belém
O poder da autorresponsabilidade: Livro de bolso
Muitas pessoas têm consciência de que precisam assumir as rédeas da própria vida, porém não sabem co..
R$25,00 R$18,75
Vendido e entregue por Leitura - PA/Belém - Pátio Belém
O jeito Harvard de ser feliz
Você não precisa ter sucesso para ser feliz, mas precisa ser feliz para ter sucesso A sabedoria popu..
R$64,90 R$52,43
Vendido e entregue por Leitura - PA/Belém - Pátio Belém
A estratégia do oceano azul
Edição estendida do best-seller internacional.Fenômeno global com mais de 3,6 milhões de exemplares ..
R$69,90 R$58,02
Vendido e entregue por Leitura - PA/Belém - Pátio Belém
O monge e o executivo
"Um livro fascinante que você não vai conseguir largar. O Monge e o Executivo contém tesouros que ir..
R$49,90 R$41,42
Vendido e entregue por Leitura - PA/Belém - Pátio Belém
O poder da ação
Acorde para os objetivos que quer conquistar. Já aconteceu a você de se olhar no espelho e não gosta..
R$64,90 R$56,18
Vendido e entregue por Leitura - PA/Belém - Pátio Belém