• O livro dos nomes perdidos

BEST-SELLER DO NEW YORK TIMES

FINALISTA DO GOODREADS CHOICE AWARDS

Inspirado na fascinante história real de uma jovem que, em plena Segunda Guerra Mundial, ajudou centenas de crianças judias a fugir dos nazistas graças ao seu talento para a falsificação de documentos

“Uma história de partir o coração sobre sobrevivência e heroísmo.” – PEOPLE

“Uma história poderosa de sobrevivência e resiliência. Não consegui parar de ler.” – HEATHER MORRIS, autora do best-seller “O tatuador de Auschwitz”

Eva Traube Abrams é uma bibliotecária que vive na Flórida e está prestes a se aposentar. Um dia, ao arrumar os livros nas estantes, ela se depara com uma fotografia impressa em um jornal. Ela fica atônita – é a imagem de um livro que ela não vê há mais de sessenta anos, um livro que ela imediatamente reconhececomo o Livro dos Nomes Perdidos. De acordo com o artigo, o livro agora está em uma biblioteca de Berlim e parece conter algum tipo de código, mas os pesquisadores não sabem de onde ele veio ou o que o código significa. Apenas Eva tem a resposta, mas ela será capaz de reunir as forças necessárias para revisitar as memórias de um doloroso passado?

Código: L999-9786555394559
Código de barras: 9786555394559
Peso (kg): 0,350
Altura (cm): 23,00
Largura (cm): 16,00
Espessura (cm): 1,50
Autor Kristin Harmel
Editora Melhoramentos
Idioma PORTUGUES
Encadernação BROCHURA
Páginas 320
Ano de edição 2022

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

O livro dos nomes perdidos

  • R$54,90