• O declínio da mídia de massa

Por que os comerciais de TV de 30 segundos estao com os dias contados. Como energizar sua marca e seu produto com alternativas atuais e ousadas. Este e um guia para qualquer pessoa interessada em maneiras novas e revolucionarias de transmitir sua mensagem fora das midias tradicionais.

Código: L999-9788576800422
Código de barras: 9788576800422
Peso (kg): 0,470
Altura (cm): 24,00
Largura (cm): 17,00
Espessura (cm): 1,60
Autor Jaffe Joseph
Editora M.Books
Idioma PORTUGUES
Encadernação BROCHURA
Páginas 280
Ano de edição 2008

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.
25% off

O declínio da mídia de massa

  • R$79,00
  • R$59,25


Opções de Compra

Frequentemente comprados juntos

Marketing 4.0
25% off

Marketing 4.0

"Ninguém mais qualificado que o pai do marketing para documentar as enormes mudanças que estão ocorr..

R$59,90 R$44,93

Vendido e entregue por leitura.com

Turbine o seu negócio

Turbine o seu negócio

Este livro é destinado aos pequenos. Aos pequenos de alma grande. Àqueles que sabem que podem cresce..

R$47,90

Vendido e entregue por Leitura - MG/BH - Pátio Savassi

Neuromarketing aplicado à redação publicitária

Neuromarketing aplicado à redação publicitária

O neuromarketing é uma nova visão para a publicidade mundial e pode ser a chave para uma campanha de..

Vendido e entregue por leitura.com

A bíblia do marketing digital
14% off

A bíblia do marketing digital

Qual é o impacto da revolução digital nos negócios? Como sobreviver em um mundo onde o digital ganh..

R$92,00 R$78,99

Vendido e entregue por Leitura - MG/BH - Shopping Cidade

O MBA das mídias sociais

O MBA das mídias sociais

Este livro aborda estratégias inovadoras para se obter o máximo proveito das mídias sociais. Elabora..

R$74,90

Vendido e entregue por Leitura - MG/BH - Pátio Savassi