Por que os comerciais de TV de 30 segundos estao com os dias contados. Como energizar sua marca e seu produto com alternativas atuais e ousadas. Este e um guia para qualquer pessoa interessada em maneiras novas e revolucionarias de transmitir sua mensagem fora das midias tradicionais.
Código: | L999-9788576800422 |
Código de barras: | 9788576800422 |
Peso (kg): | 0,470 |
Altura (cm): | 24,00 |
Largura (cm): | 17,00 |
Espessura (cm): | 1,60 |
Autor | Jaffe Joseph |
Editora | M.Books |
Idioma | PORTUGUES |
Encadernação | BROCHURA |
Páginas | 280 |
Ano de edição | 2008 |
O declínio da mídia de massa
- R$79,00
-
R$59,25
Opções de Compra
R$75,00 R$69,00
Vendido e entregue por Leitura - MG/BH - Shopping Paragem
R$75,00
Vendido e entregue por Leitura - SP/Campinas - Parque D.Pedro
Frequentemente comprados juntos
Marketing 4.0
"Ninguém mais qualificado que o pai do marketing para documentar as enormes mudanças que estão ocorr..
R$59,90 R$44,93
Vendido e entregue por leitura.com
Turbine o seu negócio
Este livro é destinado aos pequenos. Aos pequenos de alma grande. Àqueles que sabem que podem cresce..
R$47,90
Vendido e entregue por Leitura - MG/BH - Pátio Savassi
Neuromarketing aplicado à redação publicitária
O neuromarketing é uma nova visão para a publicidade mundial e pode ser a chave para uma campanha de..
R$39,00
Vendido e entregue por leitura.com
A bíblia do marketing digital
Qual é o impacto da revolução digital nos negócios? Como sobreviver em um mundo onde o digital ganh..
R$92,00 R$78,99
Vendido e entregue por Leitura - MG/BH - Shopping Cidade
O MBA das mídias sociais
Este livro aborda estratégias inovadoras para se obter o máximo proveito das mídias sociais. Elabora..
R$74,90
Vendido e entregue por Leitura - MG/BH - Pátio Savassi