• O que importa agora

Este novo livro de Gary Hamel, um dos maiores pensadores da gestão em todos os tempos, nos fornece uma visão profundamente criativa das ameaças e oportunidades do século XXI, Hamel apresenta os fatores críticos de sucesso nesta nova era: basear-se em valores, inovar e adaptar-se com rapidez principalmente em ambientes em transformação e apaixonar-se pela liderança de pessoas, deixando de lado as técnicas de gestão tradicionais, Hamel focaliza o lado humano da liderança, em lugar das habilidades convencionais, Ele fornece com clareza todos os conceitos e ideias de negócio difundidos nos últimos anos, entre os quais: criatividade, inovação, liderança, estratégia, globalização, meios de comunicação social, concorrênciae políticas públicas, e nos mostra como todas essas coisas estão interligadas em todos os níveis de gestão, O autor descreve os princípios fundamentais da administração do novo milênio, além de mostrar que a mudança começa com a gerência, Trata-se de um livro indispensável para a construção de uma empresa pós-burocrática,

Código: L071-9788535249033
Código de barras: 9788535249033
Peso (kg): 0,402
Altura (cm): 24,00
Largura (cm): 17,00
Espessura (cm): 1,60
Autor Gary Hamel
Editora Elsevier
Idioma PORTUGUES
Encadernação BROCHURA
Páginas 280
Ano de edição 2012
Faixa etária

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.
50% off

O que importa agora

  • R$79,90
  • R$39,95


Opções de Compra

Frequentemente comprados juntos

O desafio da inovação

O desafio da inovação

Neste livro, os autores de Inovação Reversa, O outro lado da inovação e Os 10 mandamentos da inovaçã..

Vendido e entregue por Leitura - RJ/Rio - Via Parque

A arte de cultivar líderes

A arte de cultivar líderes

Este livro mostra porque os bons líderes colocam as pessoas à frente dos números e reforça a ideia d..

R$95,00

Vendido e entregue por Leitura - SP/Campinas - Parque D.Pedro

O outro lado da inovação

O outro lado da inovação

Neste livro, Vijay Govindarajan e Trimble Chris revelam o que poucos (ou quase ninguém) consegue faz..

R$19,90

Vendido e entregue por Leitura - MS/Campo Gde - Campo Grande

As três regras

As três regras

Em todos os setores há uma organização atípica. Na indústria farmacêutica, temos a Merck. No varejo ..

R$14,90

Vendido e entregue por Leitura - GO/Goiânia - Goiânia Shopping

O ativista da estratégia

O ativista da estratégia

Ativistas da estratégia são militantes no papel de transformar a estratégia em processo contínuo e e..

Vendido e entregue por Leitura - RJ/Rio - Via Parque

Design para crescer

Design para crescer

Saiba como a Coca-Cola usa o design para ampliar seus negócios, combinando as vantagens da escala co..

Vendido e entregue por Leitura - RJ/Rio - Via Parque

Alinhamento total

Alinhamento total

Alinhamento total apresenta a solução para o acertar o desalinhamento organizacional. Escrito na for..

R$77,00

Vendido e entregue por Leitura - SP/Campinas - Parque D.Pedro

Planos de negócios vencedores

Planos de negócios vencedores

Um guia essencial e detalhado para a criação de um negócio de sucesso.- Ajuda de especialistas: dica..

Vendido e entregue por Leitura - RJ/Rio - Via Parque

A filosofia nos negócios

A filosofia nos negócios

Esta obra apresenta uma nova metodologia - o sensemaking -, um modo fundamentalmente diferente de re..

R$80,00

Vendido e entregue por Leitura - SP/Campinas - Parque D.Pedro

Por Que Os Clientes Nao Fazem O Que Voce Espera?

Por Que Os Clientes Nao Fazem O Que Voce Espera?

O modo como você conduz um encontro com um cliente é fundamental para definir o sucesso de uma venda..

R$9,90

Vendido e entregue por Leitura - MG/BH - Av. Paraná 393