As necessidades dos consumidores são moldadas a partir de quatro tendências sociais - a sobrecarga de informação, o declínio da confiança, o fortalecimento do setor de serviços e o desejo de se comunicar e estabelecer relações. É a partir dessas transformações que o autor ensina a construir uma marca e aproveitar as mudanças no mercado para garantir a satisfação do cliente e manter sua fidelidade.
Código: | L999-9788576842378 |
Código de barras: | 9788576842378 |
Peso (kg): | 0,400 |
Altura (cm): | 21,00 |
Largura (cm): | 14,00 |
Espessura (cm): | 1,80 |
Autor | Harry Beckwith |
Editora | BestSeller |
Idioma | PORTUGUES |
Encadernação | BROCHURA |
Páginas | 320 |
Ano de edição | 2009 |
29% off
O que os clientes amam
- R$49,90
-
R$35,56
Opções de Compra
R$49,90 R$39,50
Vendido e entregue por Leitura - SP/Campinas - Parque D.Pedro