-
Autor
Mark Batey
-
Editora
Best Business
-
Idioma
PORTUGUES
-
Encadernação
BROCHURA
-
Páginas
400
-
Ano de edição
2010
Mark Batey explora diferentes conceitos de áreas como marketing, publicidade e psicologia para elaborar uma análise rica e abrangente dos fatores conscientes e inconscientes que relacionam as pessoas aos produtos e às marcas.
Por muitos anos, o consultor Mark Batey dirigiu agências de publicidade em diferentes lugares do mundo e desenvolveu estratégias de marketing muito bem sucedidas, baseadas na experiência e observação das relações entre as empresas e os seus consumidores. Batey defende que embora as empresas criem identidades de marca, o significado desta é criado pelas pessoas. O significado é o cerne do comportamento do consumidor e está sempre aberto à negociação e à interpretação.
Embora uma empresa decida por um determinado posicionamento, nem sempre o resultado é o esperado, pois o consumidor é o responsável por definir o que a marca significa. Com estudos de casos curiosos e explicações inteligentes, Mark Batey expõe as estratégias necessárias para fortalecer o marketing de qualquer empresa.
“É impossível entender o significado de uma marca sem entender a motivação do consumidor, e é impossível entender a motivação do consumidor sem entender a motivação humana – as necessidades que queremos resolver, os valores que nos inspiram e nos guiam e as aspirações que nos movem.”
Código: | L044-9788576843214 |
Código de barras: | 9788576843214 |
Peso (kg): | 0,700 |
Altura (cm): | 23,00 |
Largura (cm): | 16,00 |
Espessura (cm): | 2,40 |
Autor | Mark Batey |
Editora | Best Business |
Idioma | PORTUGUES |
Encadernação | BROCHURA |
Páginas | 400 |
Ano de edição | 2010 |
O significado da marca
Frequentemente comprados juntos
O poder da autorresponsabilidade: Livro de bolso
Muitas pessoas têm consciência de que precisam assumir as rédeas da própria vida, porém não sabem co..
R$25,00 R$18,75
Vendido e entregue por Leitura - MA/Sao Luis - Sao Luis
Vozes esquecidas da Primeira Guerra Mundial
Uma nova história contada por homens e mulheres que vivenciaram o primeiro grande conflito do século..
R$0,00
Vendido e entregue por Leitura - MA/Sao Luis - Sao Luis
Líderes de verdade não usam PowerPoint
Imagine a cena: o diretor-executivo de uma empresa sobe ao palco para fazer uma palestra sobre as no..
R$0,00
Vendido e entregue por Leitura - MA/Sao Luis - Sao Luis
Comece pelo porquê
Publicado anteriormente com o título Porquê?Mais de 300.000 exemplares vendidos no Brasil."Um dos li..
R$59,90 R$53,87
Vendido e entregue por Leitura - MA/Sao Luis - Sao Luis
Se a vida é um jogo, aqui estão as regras
"Esse livro é maravilhoso, repleto de questionamentos importantes e perspicazes que ajudarão você a ..
R$0,00
Vendido e entregue por Leitura - MA/Sao Luis - Sao Luis
Marketing 4.0
"Ninguém mais qualificado que o pai do marketing para documentar as enormes mudanças que estão ocorr..
R$64,90 R$53,87
Vendido e entregue por Leitura - MA/Sao Luis - Sao Luis