• O valor da propaganda

Baseado em relatórios-chave do IPA – Insitute of Practitioners in Advertising – e em especialistas em propaganda, esse livro oferece a primeira abordagem quantitativa abrangente e coerente do desempenho aferido da propaganda. Traz um breve seção introdutória e cada capítulo é precedido por seu resumo objetivo – a “síntese do argumento”. O Valor da Propaganda é leitura essencial para todos os que precisam vincular os investimentos em propaganda a resultados palpáveis da empresa.

Código: L044-9788531608964
Código de barras: 9788531608964
Peso (kg): 0,327
Altura (cm): 23,00
Largura (cm): 16,00
Espessura (cm): 0,70
Autor Butterfield Leslie
Editora Cultrix
Idioma PORTUGUES
Encadernação BROCHURA
Páginas 224
Ano de edição 1990

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

O valor da propaganda

Frequentemente comprados juntos

A história secreta da política ocidental
52% off

A história secreta da política ocidental

O elo entre o ocultismo e a política é tão antigo quanto a própria política. Na Antiguidade, magos d..

R$19,90 R$9,50

Vendido e entregue por Leitura - MG/BH - Shopping Paragem

Os 7 segredos do marketing num mundo multicultural
50% off

Os 7 segredos do marketing num mundo multicultural

Esse livro nos oferece novas perspectivas para entendermos o modo como nós compramos e vendemos, viv..

R$52,00 R$26,00

Vendido e entregue por Leitura - MG/BH - Pátio Savassi

Seu marketing é uma b...

Seu marketing é uma b...

O seu marketing talvez seja uma b...., mas esse livro não é. Mark Stevens é um dos maiores especiali..

Vendido e entregue por Leitura - MA/Sao Luis - Sao Luis