• O Valor da Propaganda

Baseado em relatórios-chave do IPA – Insitute of Practitioners in Advertising – e em especialistas em propaganda, esse livro oferece a primeira abordagem quantitativa abrangente e coerente do desempenho aferido da propaganda. Traz um breve seção introdutória e cada capítulo é precedido por seu resumo objetivo – a “síntese do argumento”. O Valor da Propaganda é leitura essencial para todos os que precisam vincular os investimentos em propaganda a resultados palpáveis da empresa.

Código: L054-9788531608964
Código de barras: 9788531608964
Peso (kg): 0,327
Altura (cm): 23,00
Largura (cm): 16,00
Espessura (cm): 0,70
Autor Butterfield Leslie
Editora Cultrix
Idioma PORTUGUES
Encadernação BROCHURA
Páginas 224
Ano de edição 1990

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

O Valor da Propaganda

Frequentemente comprados juntos

A Segunda Declaração
50% off

A Segunda Declaração

Esse é um livro futurológico ímpar, cheio de ideias de vanguarda, visionárias, inovadoras e question..

R$64,00 R$32,00

Vendido e entregue por Leitura - MG/BH - Shopping Delrey

Seu Marketing é Uma B....

Seu Marketing é Uma B....

O seu marketing talvez seja uma b...., mas esse livro não é. Mark Stevens é um dos maiores especiali..

Vendido e entregue por Leitura - MG/BH - Minas Shopping