O marketing de conteúdo está se tornando essencial em todas as empresas, e os profissionais que o dominam são cada vez mais valorizados no mercado. Obrigado pelo marketing é leitura obrigatória para quem quer se tornar um deles. Escrito por Vitor Peçanha, referência brasileira no assunto, o livro agrega os conhecimentos técnicos e práticos que ele adquiriu ao longo de sua jornada à frente da maior empresa do país nesse mercado, a Rock Content. Usando uma linguagem de fácil compreensão, ele mostra todas as etapas para criar e executar uma estratégia de sucesso em marketing de conteúdo, além de explicar como usar da melhor maneira canais como blogs, redes sociais e e-mail, sempre focando, é claro, em resultados. Uma obra fundamental para o marketing dos novos tempos. Vitor Peçanha é um dos responsáveis por um dos casos mais impressionantes de crescimento através de marketing de conteúdo que eu já vi. A leitura deste livro é o melhor atalho para você aprender a trabalhar como um dos melhores profissionais de marketing do Brasil. Aaron Ross, autor do livro Receita previsível Acompanho a Rock Content desde a sua criação, e os resultados que eles alcançaram usando marketing de conteúdo são impressionantes. Um livro como este é essencial para quem quer se destacar nesse mercado. Gustavo Caetano, CEO da Sambatech. Um dos colegas de profissão mais competentes que conheço e que criou um dos mais impressionantes cases de sucesso usando marketing de conteúdo no país. Não é à toa que é hoje referência no assunto. André Siqueira, CMO da Resultados Digitais. Nos últimos anos, o marketing sofreu profundas transformações, causadas principalmente pela internet, que mudou a forma como nos relacionamos com o consumo de conteúdo. As pessoas não têm mais paciência para assistir a intervalos comerciais e ganharam o poder de escolher como e quando consumir algum tipo de conteúdo, levando a um declínio da eficiência da publicidade tradicional. É nesse contexto que o marketing de conteúdo começou a se tornar essencial. Voltado a gerar negócios por meio da criação e distribuição de conteúdo relevante ao público-alvo, essa modalidade de marketing trouxe uma nova mentalidade às empresas: as marcas não podem simplesmente continuar interrompendo as pessoas com suas mensagens promocionais, mas devem se tornar as criadoras dos conteúdos que atraem seu público. Ou o marketing gera valor para sua audiência ou está fadado a falhar. Interessado na crescente força do marketing de conteúdo e disposto a mostrar que ele funciona, Vitor Peçanha criou em 2013 a Rock Content, e quatro anos depois já contava com um time de mais de 250 pessoas e faturamento acima de 30 milhões de reais por ano. Em Obrigado pelo marketing, ele conta como conseguiu em tão pouco tempo e compartilha os seus aprendizados e metodologias para que você possa aplicá-los em sua vida profissional. Usando uma linguagem bastante didática, Peçanha ensina, nos três primeiros capítulos, a montar uma estratégia, passo essencial para a elaboração de um bom conteúdo. Já os capítulos 4 a 6 focam a produção e distribuição do conteúdo em si, sobretudo em redes sociais. Os três últimos capítulos abordam a parte de negócio, ou seja, como usar o conteúdo para atrair clientes e otimizar seus resultados. A ideia é que, com este livro, você se torne um grande profissional da área e consiga executar uma estratégia com sucesso. No fim das contas, é capaz que alguém também te agradeça pelo marketing que você fizer.
Código: | L005-9788557171404 |
Código de barras: | 9788557171404 |
Peso (kg): | 0,349 |
Altura (cm): | 23,00 |
Largura (cm): | 16,00 |
Espessura (cm): | 1,30 |
Autor | Vitor Peçanha |
Editora | Benvirá |
Idioma | PORTUGUES |
Encadernação | BROCHURA |
Páginas | 240 |
Ano de edição | 2017 |
Obrigado pelo marketing
- R$67,50
-
R$40,82
Frequentemente comprados juntos
Projeto experimental de propaganda
As dúvidas mais frequentes dos alunos, que passam pela experiência de realizarem projetos de conclus..
R$76,90 R$63,83
Vendido e entregue por Leitura - RJ/Rio - Americas Shopping
Foco
Você está prestando atenção? Ou já se distraiu checando seus e-mails, mensagens, Facebook, Twitter? ..
R$79,90 R$47,96
Vendido e entregue por Leitura - MG/BH - Shopping Paragem
Os 10 pecados mortais do marketing
"Provavelmente o guia de marketing mais útil e aplicável dos últimos anos." – Internetworks"Recomend..
R$49,90 R$39,76
Vendido e entregue por Leitura - MG/BH - Av. Paraná 393
Video Marketing: como usar o domínio do vídeo nos canais digitais para turbinar o marketing de produtos, marcas e negócios
O vídeo está se tornando rapidamente o a linguagem dominante para produtos, marcas e negócios se com..
R$89,80 R$74,83
Vendido e entregue por Leitura - DF - Park Shopping
Receita Previsível (Predictable Revenue)
Implante na sua empresa a máquina de vendas que levou a Salesforce.com a gerar mais US$100 milhões e..
R$89,80
Vendido e entregue por Leitura - MG/BH - Shopping Paragem
Mindset
Carol S. Dweck, ph.D., professora de psicologia na Universidade Stanford e especialista internaciona..
R$79,90
Vendido e entregue por Leitura - MG/BH - Shopping Paragem
Manual do CEO: Marketing: Consiga a atenção que o seu negócio merece
Muitos devem pensar que o maior desafio na criação de um negócio é idealizar um produto de sucesso o..
R$21,00
Vendido e entregue por Leitura - MG/BH - Shopping Paragem
Marketing 4.0
"Ninguém mais qualificado que o pai do marketing para documentar as enormes mudanças que estão ocorr..
R$59,90 R$29,95
Vendido e entregue por Leitura - MG/BH - Shopping Paragem
25 Ferramentas de Gestão
Não importa se você é um estudante prestes a iniciar um MBA ou um gestor que busca aprofundar conhec..
R$52,00
Vendido e entregue por Leitura - MG/BH - Shopping Paragem
Storytelling
"Um dos temas mais quentes em marketing na atualidade, por um dos maiores publicitários do país. C..
R$89,90 R$74,62
Vendido e entregue por Leitura - RJ/Rio - Americas Shopping