Neste livro, você encontrará uma introdução prática e completa à arte do design de games, começando com uma exploração do que é um game e um design de game. A partir daí, explorará as habilidades de que precisa para ser um designer de games e aprenderá quando e como usá-las. Você mergulhará nos detalhes práticos de diversas questões vitais de design de games, incluindo como equilibrar a mecânica de um jogo, o que é risco-recompensa e como escalonar desafios. Ao longo do caminho, aprenderá uma linguagem de script, Lua, e trabalhará com um game de exemplo à medida que testa e explora os conceitos de design de games discutidos. Esta obra está repleta de insights e dicas valiosas necessários para dominar a arte do design de games, incluindo uma variedade de barras laterais escritas por alguns dos principais designers de games da indústria.
Código: | L030-9788522102648 |
Código de barras: | 9788522102648 |
Peso (kg): | 0,300 |
Altura (cm): | 19,00 |
Largura (cm): | 13,00 |
Espessura (cm): | 0,70 |
Autor | RICARDO D. / PERES FIDELLI |
Editora | CENGAGE |
Idioma | PORTUGUES |
Encadernação | BROCHURA |
Páginas | 132 |
Ano de edição | 2007 |
Faixa etária |
Orientacao A Objeto Com Prototipacao
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