Este livro foi publicado originalmente com o título Google Marketing. O marketing digital passa atualmente por uma fase de consolidação em que apenas as empresas e os profissionais que tiverem um conceito sólido do que representa a internet na economia atual, baseada em conhecimento, e que tiverem domínio prático sobre as táticas desse novo mundo formado por bits vão prosperar no mercado.
O livro Os 8 Ps do Marketing Digital traz para profissionais de marketing, administradores, empresários, profissionais liberais e estudantes o passo a passo para se ter êxito nas estratégias de negócios de todos os tipos, utilizando para isso o ambiente online.
Mostra como transformar a internet em uma ferramenta de negócios eficiente e lucrativa. Mostra também, por meio de mais de cem cases e centenas de indicações de ferramentas, o lado prático do marketing digital, porém, sem deixar de expor de maneira didática e abrangente toda uma nova teoria gerada pela era do conhecimento e pelas novas tecnologias da informação e da comunicação. Um livro essencial para todos que trabalham com marketing e comunicação e para todos que administram negócios em meio a essa nova era da informação. Um guia estratégico, tático e operacional que não pode faltar na sua estante.
Código: | L006-9788575222751 |
Código de barras: | 9788575222751 |
Peso (kg): | 1,400 |
Altura (cm): | 24,00 |
Largura (cm): | 17,00 |
Espessura (cm): | 4,40 |
Autor | Adolpho Conrado |
Editora | Novatec Editora |
Idioma | PORTUGUES |
Encadernação | BROCHURA |
Páginas | 904 |
Ano de edição | 2011 |
Os 8 Ps do marketing digital
Frequentemente comprados juntos
Mindset
Carol S. Dweck, ph.D., professora de psicologia na Universidade Stanford e especialista internaciona..
R$79,90 R$66,32
Vendido e entregue por Leitura - MG/BH - Shopping Cidade