Neste guia passo-a-passo, o leitor conhecerá as habilidades necessárias para melhorar seu resultado final, como - Identificar as partes de missão de seu website e seu valor econômico, Definir classes de visitantes importantes e as principais tarefas de conversão, Obter um insight da tomada de decisão do cliente e fazer com que sua página seja à prova de atrito, Descobrir problemas em sua página e decidir quais elementos testar, Compreender o poder e as limitações das abordagens de otimização comum, Desenvolver um plano de ação e obter adesão de todos os principais envolvidos, e evitar as armadilhas comuns.
Código: |
L006-9788576082347 |
Código de barras: |
9788576082347 |
Peso (kg): |
0,400 |
Altura (cm): |
23,00 |
Largura (cm): |
16,00 |
Espessura (cm): |
0,10 |
Autor |
TIM ASH |
Editora |
Editora Alta Books |
Idioma |
PORTUGUES |
Encadernação |
BROCHURA |
Páginas |
2000 |
Ano de edição |
2008 |
Faixa etária |
Padrao |