O marketing do maior evento esportivo internacional, dos tempos heróicos à economia globalizada.O livro Ouro Olímpico, a história do marketing dos aros, de Marcus Vinicius Freire e Deborah Ribeiro nos traz lições de midia, gestão, propaganda e publicidade em escala planetária por escritas por quem está à frente da missão Brasileira nos Jogos Olímpicos.

Código: L055-9788577340286
Código de barras: 9788577340286
Peso (kg): 0,400
Altura (cm): 24,00
Largura (cm): 17,00
Espessura (cm): 1,90
Autor MARCUS VINICIUS / RIBEIRO FREIRE
Editora CASA DA PALAVRA
Idioma PORTUGUES
Encadernação BROCHURA
Páginas 335
Ano de edição 2007
Faixa etária Padrao

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.
21% off

Ouro Olimpico A Historia Do Marketing Dos Aros

  • R$54,00
  • R$42,58