O marketing do maior evento esportivo internacional, dos tempos heróicos à economia globalizada.O livro Ouro Olímpico, a história do marketing dos aros, de Marcus Vinicius Freire e Deborah Ribeiro nos traz lições de midia, gestão, propaganda e publicidade em escala planetária por escritas por quem está à frente da missão Brasileira nos Jogos Olímpicos.
Código: | L055-9788577340286 |
Código de barras: | 9788577340286 |
Peso (kg): | 0,400 |
Altura (cm): | 24,00 |
Largura (cm): | 17,00 |
Espessura (cm): | 1,90 |
Autor | MARCUS VINICIUS / RIBEIRO FREIRE |
Editora | CASA DA PALAVRA |
Idioma | PORTUGUES |
Encadernação | BROCHURA |
Páginas | 335 |
Ano de edição | 2007 |
Faixa etária | Padrao |
21% off
Ouro Olimpico A Historia Do Marketing Dos Aros
- R$54,00
-
R$42,58