• Persuasão na publicidade

As mensagens visuais são onipresentes em nossa vida diária, nos bombardeando a todo momento, tentando nos persuadir e influenciar nosso comportamento. A indústria da publicidade é um gigante que hoje movimenta o valor anual surpreendente de um estimado trilhão de dólares. Será que todo esse desembolso é só um desperdício ou será que somos mais suscetíveis às influências da publicidade do que acreditamos ser? Qual é o poder secreto da publicidade? Como ela tenta influenciar nosso comportamento? Este livro analisa a publicidade além do poder de persuasão de suas imagens. Nele, você encontrará explicações, descrições, análises e críticas sobre 33 técnicas psicológicas que são normalmente empregadas na publicidade. Algumas delas são fáceis de serem identificadas, mas outras são mais obscuras e insidiosas. Todas as técnicas são fundamentadas em um magnífico catálogo de exemplos do que há de melhor na publicidade atual e em informações científicas sobre os princípios psicológicos de seu funcionamento. Este não é só um livro dirigido aos profissionais e estudantes dos campos da comunicação e do desenho, mas também uma valiosa reflexão sobre a sociedade moderna para qualquer pessoa que queira entender como a publicidade influencia nosso comportamento de modo inconsciente.

Código: L999-9788584520626
Código de barras: 9788584520626
Peso (kg): 0,560
Altura (cm): 19,00
Largura (cm): 24,00
Espessura (cm): 1,50
Autor Marc Andrews
Editora Editora Gustavo Gili
Idioma PORTUGUES
Encadernação BROCHURA
Páginas 192
Faixa etária

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Persuasão na publicidade

Frequentemente comprados juntos

O inferno somos nós
23% off

O inferno somos nós

Vivemos dias difíceis, de vozes múltiplas que parecem nunca dialogar, ávidas que são para atacar e j..

R$49,90 R$38,33

Vendido e entregue por leitura.com

A coragem de ser imperfeito
20% off

A coragem de ser imperfeito

PRIMEIRO LUGAR NA LISTA DO THE NEW YORK TIMES.Brené Brown ousou tocar em assuntos que costumam ser e..

R$49,90 R$39,92

Vendido e entregue por Leitura - SP/Campinas - Parque D.Pedro

Psicologias

Psicologias

PSICOLOGIAS é um livro introdutório ao estudo da Psicologia, que apresenta de forma ampla e atualiza..

Vendido e entregue por leitura.com

Marketing 4.0

Marketing 4.0

"Ninguém mais qualificado que o pai do marketing para documentar as enormes mudanças que estão ocorr..

R$29,90

Vendido e entregue por Leitura - RJ/Rio - Grande Rio

Problemas? Oba!
20% off

Problemas? Oba!

Segundo o Roberto Shinyashiki, é importante compreender a lógica que rege os acontecimentos para se ..

R$64,90 R$51,92

Vendido e entregue por Leitura - SP/Campinas - Parque D.Pedro

A coragem para liderar
25% off

A coragem para liderar

Com base em pesquisa realizada com líderes, agentes de mudança e transformadores de cultura, Brené B..

R$49,90 R$37,42

Vendido e entregue por leitura.com

Metodologia da pesquisa em direito e a filosofia - 1ª edição de 2011

Metodologia da pesquisa em direito e a filosofia - 1ª edição de 2011

Os ensaios apresentados abordam a metodologia da pesquisa em Direito sob a ótica dos mais importante..

Vendido e entregue por leitura.com

Balanced scorecard e a gestão estratégica
25% off

Balanced scorecard e a gestão estratégica

A estratégia desempenha um importante papel na realização dos objetivos de indivíduos, organizações,..

R$82,00 R$61,50

Vendido e entregue por leitura.com

Uma introdução aos direitos
60% off

Uma introdução aos direitos

Esta é uma introdução acessível e de fácil leitura à história e à lógica da idéia de direitos, bem c..

R$25,00 R$10,00

Vendido e entregue por Leitura - SP/Campinas - Parque D.Pedro

Como o Google funciona

Como o Google funciona

Em Como o Google funciona, Eric Schmidt e Jonathan Rosenberg reúnem as valiosas lições que fizeram d..

Vendido e entregue por leitura.com