Através de uma abordagem multidisciplinar, inspirada na Etnografia, nas pesquisas de comportamento do consumidor e nas pesquisas em Design, este livro apresenta o universo da Pesquisa Criativa, seus processos e métodos, com o intuito de alimentar ideias, que se tornarão inovações. Os sete capítulos expõem as necessidades técnicas, analíticas e criativas para cada etapa de imersão em um projeto, como adaptar restrições de briefing, tempo e escopo de trabalho. Um dos principais objetivos da obra é auxiliar profissionais, empresas e empreendedores na implementação de projetos centrados nos usuários. Trata-se de uma leitura para todos os interessados em descobrir oportunidades de novas organizações, produtos ou serviços, através de novas abordagens tanto para negócios quanto para a própria sociedade.
Código: | L031-9788535276374 |
Código de barras: | 9788535276374 |
Peso (kg): | 0,402 |
Altura (cm): | 23,00 |
Largura (cm): | 16,00 |
Espessura (cm): | 0,90 |
Autor | Eduardo Araujo |
Editora | Elsevier |
Idioma | PORTUGUES |
Encadernação | BROCHURA |
Páginas | 168 |
Ano de edição | 2014 |
Faixa etária |
Pesquisa criativa
Frequentemente comprados juntos
Networking Desenvolva Sua Carreira Criando Bons Relacionam
Executivos e líderes empresariais bem-sucedidos sempre apontam a habilidade de fazer networking como..
R$7,00
Vendido e entregue por Leitura - RJ/Rio - Rua do Ouvidor, 98
O ativista da estratégia
Ativistas da estratégia são militantes no papel de transformar a estratégia em processo contínuo e e..
R$69,90
Vendido e entregue por Leitura - PB/JP - Manaíra Shopping