• Pesquisa criativa

Através de uma abordagem multidisciplinar, inspirada na Etnografia, nas pesquisas de comportamento do consumidor e nas pesquisas em Design, este livro apresenta o universo da Pesquisa Criativa, seus processos e métodos, com o intuito de alimentar ideias, que se tornarão inovações. Os sete capítulos expõem as necessidades técnicas, analíticas e criativas para cada etapa de imersão em um projeto, como adaptar restrições de briefing, tempo e escopo de trabalho. Um dos principais objetivos da obra é auxiliar profissionais, empresas e empreendedores na implementação de projetos centrados nos usuários. Trata-se de uma leitura para todos os interessados em descobrir oportunidades de novas organizações, produtos ou serviços, através de novas abordagens tanto para negócios quanto para a própria sociedade.

Código: L097-9788535276374
Código de barras: 9788535276374
Peso (kg): 0,402
Altura (cm): 23,00
Largura (cm): 16,00
Espessura (cm): 0,90
Autor Eduardo Araujo
Editora Elsevier
Idioma PORTUGUES
Encadernação BROCHURA
Páginas 168
Ano de edição 2014
Faixa etária

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Pesquisa criativa