-
Autor
Pinheiro Meireles
-
Editora
Editora FGV
-
Idioma
PORTUGUES
-
Encadernação
BROCHURA
-
Páginas
156
-
Ano de edição
2011
Este livro representa um compromisso de longo prazo de seus autores com uma abordagem gerencial e atualizada sobre o uso da pesquisa de mercado na tomada de decisões de marketing. O objetivo é integrar a discussão dos aspectos teóricos e conceituais da pesquisa de mercado com uma abordagem mais pragmática dos temas abordados, permitindo uma leitura favorável ao aprendizado de estudantes e de profissionais. Seu conteúdo apresenta os sistemas de informação de marketing, os aspectos gerais da atividade de pesquisa de mercado e os detalhes, características e técnicas de abordagem das pesquisas quantitativa e qualitativa, entre outros pontos.
Código: | L999-9788522509539 |
Código de barras: | 9788522509539 |
Peso (kg): | 0,200 |
Altura (cm): | 21,00 |
Largura (cm): | 14,00 |
Espessura (cm): | 0,81 |
Autor | Pinheiro Meireles |
Editora | Editora FGV |
Idioma | PORTUGUES |
Encadernação | BROCHURA |
Páginas | 156 |
Ano de edição | 2011 |