• Pesquisa de mercado
  • Autor

    Pinheiro Meireles

  • Editora

    Editora FGV

  • Idioma

    PORTUGUES

  • Encadernação

    BROCHURA

  • Páginas

    156

  • Ano de edição

    2011

Este livro representa um compromisso de longo prazo de seus autores com uma abordagem gerencial e atualizada sobre o uso da pesquisa de mercado na tomada de decisões de marketing. O objetivo é integrar a discussão dos aspectos teóricos e conceituais da pesquisa de mercado com uma abordagem mais pragmática dos temas abordados, permitindo uma leitura favorável ao aprendizado de estudantes e de profissionais. Seu conteúdo apresenta os sistemas de informação de marketing, os aspectos gerais da atividade de pesquisa de mercado e os detalhes, características e técnicas de abordagem das pesquisas quantitativa e qualitativa, entre outros pontos.

Código: L999-9788522509539
Código de barras: 9788522509539
Peso (kg): 0,200
Altura (cm): 21,00
Largura (cm): 14,00
Espessura (cm): 0,81
Autor Pinheiro Meireles
Editora Editora FGV
Idioma PORTUGUES
Encadernação BROCHURA
Páginas 156
Ano de edição 2011

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Pesquisa de mercado

Código: L999-9788522509539
Código de barras: 9788522509539
Peso (kg): 0,200
Altura (cm): 21,00
Largura (cm): 14,00
Espessura (cm): 0,81