• Planejamento estratégico de marketing

Este livro tem por objetivo apresentar a teoria e a prática do planejamento estratégico de marketing nos dias de hoje. Resultado de anos de experiência dos autores, tanto no meio empresarial quanto no acadêmico - na FGV -, sua abordagem, além de teórica, é aplicável na administração de negócios. O livro se divide em quatro capítulos, que apresentam as etapas da elaboração de um planejamento estratégico de marketing com análise voltada para a prática do planejamento e destaque para as ferramentas e ações que propiciam sua implantação.

Código: L040-9788522508693
Código de barras: 9788522508693
Peso (kg): 0,200
Altura (cm): 21,00
Largura (cm): 14,00
Espessura (cm): 0,75
Autor Fernandes Hoelz
Editora Editora FGV
Idioma PORTUGUES
Encadernação BROCHURA
Páginas 144
Ano de edição 2011
Faixa etária

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Planejamento estratégico de marketing

Frequentemente comprados juntos

Video Marketing: como usar o domínio do vídeo nos canais digitais para turbinar o marketing de produtos, marcas e negócios
24% off

Video Marketing: como usar o domínio do vídeo nos canais digitais para turbinar o marketing de produtos, marcas e negócios

O vídeo está se tornando rapidamente o a linguagem dominante para produtos, marcas e negócios se com..

R$89,80 R$68,25

Vendido e entregue por Leitura - SP/Campinas - Parque D.Pedro

Líderes visuais

Líderes visuais

Ferramentas essenciais ajudarão você a aumentar o QI visual de sua organização e aprimorar amplament..

Vendido e entregue por Leitura - RJ/Rio - Park Campo Gde

Comunicação empresarial e gestão de marcas
23% off

Comunicação empresarial e gestão de marcas

Com a emergência das mídias sociais e a disputa cada vez mais acirrada por um lugar no mercado, é ca..

R$102,00 R$78,99

Vendido e entregue por Leitura - RJ/Rio - Park Campo Gde