Este livro tem por objetivo apresentar a teoria e a prática do planejamento estratégico de marketing nos dias de hoje. Resultado de anos de experiência dos autores, tanto no meio empresarial quanto no acadêmico - na FGV -, sua abordagem, além de teórica, é aplicável na administração de negócios. O livro se divide em quatro capítulos, que apresentam as etapas da elaboração de um planejamento estratégico de marketing com análise voltada para a prática do planejamento e destaque para as ferramentas e ações que propiciam sua implantação.
Código: | L040-9788522508693 |
Código de barras: | 9788522508693 |
Peso (kg): | 0,200 |
Altura (cm): | 21,00 |
Largura (cm): | 14,00 |
Espessura (cm): | 0,75 |
Autor | Fernandes Hoelz |
Editora | Editora FGV |
Idioma | PORTUGUES |
Encadernação | BROCHURA |
Páginas | 144 |
Ano de edição | 2011 |
Faixa etária |
Planejamento estratégico de marketing
Frequentemente comprados juntos
Video Marketing: como usar o domínio do vídeo nos canais digitais para turbinar o marketing de produtos, marcas e negócios
O vídeo está se tornando rapidamente o a linguagem dominante para produtos, marcas e negócios se com..
R$89,80 R$68,25
Vendido e entregue por Leitura - SP/Campinas - Parque D.Pedro
Líderes visuais
Ferramentas essenciais ajudarão você a aumentar o QI visual de sua organização e aprimorar amplament..
R$120,00
Vendido e entregue por Leitura - RJ/Rio - Park Campo Gde
Comunicação empresarial e gestão de marcas
Com a emergência das mídias sociais e a disputa cada vez mais acirrada por um lugar no mercado, é ca..
R$102,00 R$78,99
Vendido e entregue por Leitura - RJ/Rio - Park Campo Gde