• Planejamento Estrategico Digital

A internet tem se tornado cada dia mais dinâmica e, nesse cenário, é importante que a empresa faça um planejamento não apenas para estar presente digitalmente (por meio de site e nas redes sociais), mas também para criar uma interação com os usuários. Nesse cenário em constante mutação, o livro Planejamento estratégico digital aborda o tema de forma simples, clara e objetiva, ensinando como pensar estrategicamente um projeto digital, observando e analisando condições de mercado, os novos consumidores, a concorrência e as tendências, e também como elaborar estratégias eficazes.

Código: L026-9788502616738
Código de barras: 9788502616738
Peso (kg): 0,550
Altura (cm): 24,00
Largura (cm): 17,00
Espessura (cm): 2,00
Autor FELIPE MORAIS
Editora SARAIVA
Idioma PORTUGUES
Encadernação BROCHURA
Páginas 352
Ano de edição 2015
Faixa etária

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Planejamento Estrategico Digital