A internet tem se tornado cada dia mais dinâmica e, nesse cenário, é importante que a empresa faça um planejamento não apenas para estar presente digitalmente (por meio de site e nas redes sociais), mas também para criar uma interação com os usuários. Nesse cenário em constante mutação, o livro Planejamento estratégico digital aborda o tema de forma simples, clara e objetiva, ensinando como pensar estrategicamente um projeto digital, observando e analisando condições de mercado, os novos consumidores, a concorrência e as tendências, e também como elaborar estratégias eficazes.
Código: |
L052-9788502616738 |
Código de barras: |
9788502616738 |
Peso (kg): |
0,550 |
Altura (cm): |
24,00 |
Largura (cm): |
17,00 |
Espessura (cm): |
2,00 |
Autor |
FELIPE MORAIS |
Editora |
SARAIVA |
Idioma |
PORTUGUES |
Encadernação |
BROCHURA |
Páginas |
352 |
Ano de edição |
2015 |
Faixa etária |
Padrao |