-
Autor
FELIPE MORAIS
-
Editora
SARAIVA
-
Idioma
PORTUGUES
-
Encadernação
BROCHURA
-
Páginas
352
-
Ano de edição
2015
-
Faixa etária
Padrao
A internet tem se tornado cada dia mais dinâmica e, nesse cenário, é importante que a empresa faça um planejamento não apenas para estar presente digitalmente (por meio de site e nas redes sociais), mas também para criar uma interação com os usuários. Nesse cenário em constante mutação, o livro Planejamento estratégico digital aborda o tema de forma simples, clara e objetiva, ensinando como pensar estrategicamente um projeto digital, observando e analisando condições de mercado, os novos consumidores, a concorrência e as tendências, e também como elaborar estratégias eficazes.
Código: | L052-9788502616738 |
Código de barras: | 9788502616738 |
Peso (kg): | 0,550 |
Altura (cm): | 24,00 |
Largura (cm): | 17,00 |
Espessura (cm): | 2,00 |
Autor | FELIPE MORAIS |
Editora | SARAIVA |
Idioma | PORTUGUES |
Encadernação | BROCHURA |
Páginas | 352 |
Ano de edição | 2015 |
Faixa etária | Padrao |