Embora trate de teoria geral de planos de negócio, este livro está distante de ser teórico. Tendo como objetivo ensinar o leitor a analisar cada situação para desenvolver o plano de negócio que seja mais adequado, dentro das suas capacidades e atendendo suas necessidades, esta obra discute planos de negócios para diversas situações e finalidades: • Para empresa nascente • Para empresa já constituída • Para um novo produto ou serviço • Para nova unidade da empresa • Para captação de recursos, entre outros. Escrito com linguagem didática e repleto de exemplos práticos, o livro é referência para professores, estudantes e todos os interessados em desenvolver planos de negócio. Além da versão impressa, o livro conta com um site complementar.
Código: | L049-9788520431443 |
Código de barras: | 9788520431443 |
Peso (kg): | 0,460 |
Altura (cm): | 22,50 |
Largura (cm): | 15,50 |
Espessura (cm): | 1,70 |
Autor | Marcelo Nakagawa |
Editora | Editora Manole |
Idioma | PORTUGUES |
Encadernação | BROCHURA |
Páginas | 320 |
Ano de edição | 2011 |
Plano de negócio
Frequentemente comprados juntos
As pessoas na organização
A obra reúne os mais significativos textos sobre o tema recursos humanos e gestão de pessoas. 15 ren..
R$154,90
Vendido e entregue por Leitura - SP/Campinas - Parque D.Pedro
Estratégia
Usando a ciência da estratégia, o livro Estratégia – do planejamento à execução vai ajudá-lo a enfre..
R$37,00
Vendido e entregue por Leitura - MG/BH - Shopping Delrey