Esta segunda edição, revisada e ampliada, segue a mesma linha da primeira e pode ser empregada com êxito em diversas disciplinas de cursos de nível superior. Seu conteúdo é abrangente e inclui conceitos de finanças, marketing, planejamento estratégico e de operações. Este livro será aproveitado ao máximo nas áreas de empreendedorismo e gestão de negócios.
Esta edição tem o foco mais dirigido a questões mercadológicas, incluindo ferramentas de análise de mercado e de previsão de demanda, consideradas básicas para o sucesso de um empreendimento. Além disso, foram incorporados dois novos estudos de caso, que abrangem empresas de base tecnológica e instituições sem fins lucrativos.
A simplicidade e a objetividade da narrativa permitem que o livro seja utilizado por todas as pessoas que ambicionam abrir o próprio negócio, independentemente da formação acadêmica, já que traz um verdadeiro passo-a-passo para a elaboração de um planejamento adequado à micro e à pequena empresa.
Código: | L019-9788520430972 |
Código de barras: | 9788520430972 |
Peso (kg): | 0,655 |
Altura (cm): | 23,00 |
Largura (cm): | 16,00 |
Espessura (cm): | 2,50 |
Autor | Luiz Arnaldo Biagio |
Editora | Editora Manole |
Idioma | PORTUGUES |
Encadernação | CAPA DURA |
Páginas | 488 |
Ano de edição | 2011 |
Plano de negócios
Frequentemente comprados juntos
Finanças Corporativas E Valor
As últimas décadas produziram importantes avanços teóricos e práticos no estudo das Finanças Corpora..
R$284,00
Vendido e entregue por Leitura - MG/BH - Av. Paraná 393
Administração financeira
O objetivo desta obra clássica é fazer que os estudantes e administradores entendam o papel das fina..
R$360,90 R$269,92
Vendido e entregue por Leitura - MG/BH - Pátio Savassi
Você pode mais - 99% não é 100%
Ser O cara é o maior sonho de qualquer pessoa que busca o sucesso. Seja você empresário, funcionário..
R$64,90 R$32,45
Vendido e entregue por Leitura - MG/BH - Av. Paraná 393