O modo como você conduz um encontro com um cliente é fundamental para definir o sucesso de uma venda, mas o verdadeiro poder está nas mãos dele. A reação do cliente à sua abordagem é o que, de fato, determina se a negociação vai ser bem-sucedida ou não. O desafio é enxergar as visitas de vendas com os olhos do cliente e fazer com que ele reaja da forma que você deseja - ou seja, fechando a venda o mais rapidamente possível. Por que os clientes não fazem o que você espera? deixa de lado truques e receitas pré-fabricadas para mostrar ações específicas para melhorar significativamente suas vendas e seus resultados. Simples e direto, este livro ensina a gerenciar cada uma das etapas do processo de vendas e a direcionar o cliente para a ação. Ele ajudará você a reconhecer e resolver os 24 problemas e objeções mais comuns que ocorrem nessa área. Você vai aprender, entre outras coisas, a - Aumentar o interesse do cliente, Descobrir as necessidades dos clientes, Criar estratégias de vendas, Compreender o ponto de vista dos clientes, Identificar e resolver problemas, Auxiliar os clientes em suas escolhas, Apresentar as características e os benefícios do produto.
Código: | L043-9788575422502 |
Código de barras: | 9788575422502 |
Peso (kg): | 0,200 |
Altura (cm): | 21,00 |
Largura (cm): | 14,00 |
Espessura (cm): | 0,40 |
Autor | FERDINAND FOURNIES |
Editora | Editora Sextante |
Idioma | PORTUGUES |
Encadernação | BROCHURA |
Páginas | 80 |
Ano de edição | 2006 |
Faixa etária |
Por Que Os Clientes Nao Fazem O Que Voce Espera?
- R$15,00
-
R$6,00
Opções de Compra
R$9,90
Vendido e entregue por Leitura - MG/BH - Av. Paraná 393
R$10,00
Vendido e entregue por Leitura - MG/BH - Shopping Delrey
R$14,90
Vendido e entregue por Leitura - MG/BH - Shopping Paragem
R$19,90 R$16,58
Vendido e entregue por leitura.com
R$19,90
Vendido e entregue por Leitura - SP/Campinas - Campinas Shopping
R$19,90
Vendido e entregue por Leitura - SP/São Paulo - Shopping Light
R$19,90
Vendido e entregue por Leitura - RJ/Rio - Rua do Ouvidor, 98
R$19,90
Vendido e entregue por Leitura - SP/Campinas - Parque D.Pedro
Frequentemente comprados juntos
Mudando o tom da conversa
Todos enfrentamos conflitos e falhas na comunicação no dia a dia, e é a nossa capacidade de contorná..
R$0,00
Vendido e entregue por Leitura - SP/Campinas - Galleria Shopping
Como Ser Um Vendedor De Sucesso
Vender nunca foi tão difícil. Nestes tempos de Internet, em que todas as informações estão disponíve..
R$0,00
Vendido e entregue por Leitura - SP/Campinas - Galleria Shopping
Como Motivar A Sua Equipe
Pense nos executivos que mais influenciaram sua carreira. Eles foram bem-sucedidos porque perceberam..
R$0,00
Vendido e entregue por Leitura - SP/Campinas - Galleria Shopping
Networking Desenvolva Sua Carreira Criando Bons Relacionam
Executivos e líderes empresariais bem-sucedidos sempre apontam a habilidade de fazer networking como..
R$19,90
Vendido e entregue por Leitura - MG/BH - Pátio Savassi
BOLSA BLINDADA
Em livro prefaciado por Renato e Cristiane Cardoso, autores de 'Casamento blindado', a jornalista Pa..
R$19,90 R$9,50
Vendido e entregue por Leitura - MG/BH - Shopping Paragem
Principios De Lideranca De Jack Welch, Os
Considerado um dos líderes empresariais mais bem-sucedidos do século XX, Jack Welch comandou durante..
R$14,90
Vendido e entregue por Leitura - MG/BH - Pátio Savassi
Paixao Por Marketing
Se você não está pensando no Cliente, você não está pensando!'Depois de assimilar as técnicas de com..
R$0,00
Vendido e entregue por Leitura - SP/Campinas - Galleria Shopping
Manual Do Novo Gerente, O
O 'Manual do Novo Gerente' fornece valiosas sugestões e dicas para que você se integre à sua equipe ..
R$0,00
Vendido e entregue por Leitura - SP/Campinas - Galleria Shopping