• Por Que Os Clientes Nao Fazem O Que Voce Espera?

O modo como você conduz um encontro com um cliente é fundamental para definir o sucesso de uma venda, mas o verdadeiro poder está nas mãos dele. A reação do cliente à sua abordagem é o que, de fato, determina se a negociação vai ser bem-sucedida ou não. O desafio é enxergar as visitas de vendas com os olhos do cliente e fazer com que ele reaja da forma que você deseja - ou seja, fechando a venda o mais rapidamente possível. Por que os clientes não fazem o que você espera? deixa de lado truques e receitas pré-fabricadas para mostrar ações específicas para melhorar significativamente suas vendas e seus resultados. Simples e direto, este livro ensina a gerenciar cada uma das etapas do processo de vendas e a direcionar o cliente para a ação. Ele ajudará você a reconhecer e resolver os 24 problemas e objeções mais comuns que ocorrem nessa área. Você vai aprender, entre outras coisas, a - Aumentar o interesse do cliente, Descobrir as necessidades dos clientes, Criar estratégias de vendas, Compreender o ponto de vista dos clientes, Identificar e resolver problemas, Auxiliar os clientes em suas escolhas, Apresentar as características e os benefícios do produto.

Código: L097-9788575422502
Código de barras: 9788575422502
Peso (kg): 0,200
Altura (cm): 21,00
Largura (cm): 14,00
Espessura (cm): 0,40
Autor FERDINAND FOURNIES
Editora Editora Sextante
Idioma PORTUGUES
Encadernação BROCHURA
Páginas 80
Ano de edição 2006
Faixa etária

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Por Que Os Clientes Nao Fazem O Que Voce Espera?

  • R$19,90


Opções de Compra

Frequentemente comprados juntos

BOLSA BLINDADA
50% off

BOLSA BLINDADA

Em livro prefaciado por Renato e Cristiane Cardoso, autores de 'Casamento blindado', a jornalista Pa..

R$19,90 R$10,00

Vendido e entregue por Leitura - MG/BH - Shopping Delrey

Mestres das vendas

Mestres das vendas

“Você não vai encontrar jargões nem clichês aqui, apenas centenas de ideias simples e brilhantes par..

Vendido e entregue por Leitura - RJ/Rio - Rua do Ouvidor, 98

Principios De Lideranca De Jack Welch, Os

Principios De Lideranca De Jack Welch, Os

Considerado um dos líderes empresariais mais bem-sucedidos do século XX, Jack Welch comandou durante..

R$14,90

Vendido e entregue por Leitura - MG/BH - Pátio Savassi

Networking Desenvolva Sua Carreira Criando Bons Relacionam

Networking Desenvolva Sua Carreira Criando Bons Relacionam

Executivos e líderes empresariais bem-sucedidos sempre apontam a habilidade de fazer networking como..

R$19,90

Vendido e entregue por Leitura - MG/BH - Pátio Savassi

Como Motivar A Sua Equipe

Como Motivar A Sua Equipe

Pense nos executivos que mais influenciaram sua carreira. Eles foram bem-sucedidos porque perceberam..

Vendido e entregue por Leitura - RJ/Rio - Rua do Ouvidor, 98

Mudando o tom da conversa

Mudando o tom da conversa

Todos enfrentamos conflitos e falhas na comunicação no dia a dia, e é a nossa capacidade de contorná..

Vendido e entregue por Leitura - RJ/Rio - Rua do Ouvidor, 98