• Por Que Os Clientes Nao Fazem O Que Voce Espera?

O modo como você conduz um encontro com um cliente é fundamental para definir o sucesso de uma venda, mas o verdadeiro poder está nas mãos dele. A reação do cliente à sua abordagem é o que, de fato, determina se a negociação vai ser bem-sucedida ou não. O desafio é enxergar as visitas de vendas com os olhos do cliente e fazer com que ele reaja da forma que você deseja - ou seja, fechando a venda o mais rapidamente possível. Por que os clientes não fazem o que você espera? deixa de lado truques e receitas pré-fabricadas para mostrar ações específicas para melhorar significativamente suas vendas e seus resultados. Simples e direto, este livro ensina a gerenciar cada uma das etapas do processo de vendas e a direcionar o cliente para a ação. Ele ajudará você a reconhecer e resolver os 24 problemas e objeções mais comuns que ocorrem nessa área. Você vai aprender, entre outras coisas, a - Aumentar o interesse do cliente, Descobrir as necessidades dos clientes, Criar estratégias de vendas, Compreender o ponto de vista dos clientes, Identificar e resolver problemas, Auxiliar os clientes em suas escolhas, Apresentar as características e os benefícios do produto.

Código: L049-9788575422502
Código de barras: 9788575422502
Peso (kg): 0,200
Altura (cm): 21,00
Largura (cm): 14,00
Espessura (cm): 0,40
Autor FERDINAND FOURNIES
Editora Editora Sextante
Idioma PORTUGUES
Encadernação BROCHURA
Páginas 80
Ano de edição 2006
Faixa etária

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Por Que Os Clientes Nao Fazem O Que Voce Espera?

  • R$10,00


Opções de Compra

Frequentemente comprados juntos

Mudando o tom da conversa

Mudando o tom da conversa

Todos enfrentamos conflitos e falhas na comunicação no dia a dia, e é a nossa capacidade de contorná..

Vendido e entregue por Leitura - MG/BH - Shopping Delrey

Paixao Por Marketing

Paixao Por Marketing

Se você não está pensando no Cliente, você não está pensando!'Depois de assimilar as técnicas de com..

Vendido e entregue por Leitura - MG/BH - Shopping Delrey

Manual Do Novo Gerente, O

Manual Do Novo Gerente, O

O 'Manual do Novo Gerente' fornece valiosas sugestões e dicas para que você se integre à sua equipe ..

Vendido e entregue por Leitura - MG/BH - Shopping Delrey

Networking Desenvolva Sua Carreira Criando Bons Relacionam

Networking Desenvolva Sua Carreira Criando Bons Relacionam

Executivos e líderes empresariais bem-sucedidos sempre apontam a habilidade de fazer networking como..

R$10,00

Vendido e entregue por Leitura - MG/Contagem - Itaú Power Shopping