A concepção de criança que fundamenta o trabalho pedagógico dos autores da presente série é aquela divulgada em todos os documentos o¬ficiais que regem a educação, ou seja, a de criança como um ser capaz de construir conhecimento e cultura, que tem voz e vez no espaço escolar, que é criativa, que traz saberes adquiridos por meio da Educação formal e não formal. Pautados nessa concepção de criança, os gestores de duas escolas municipaisde Educação Infantil, uma em São Paulo e outra em São Bernardo do Campo, em parceria com o Grupo de Pesquisa em Educação Infantil e Formação de Professores (Grupeiforp), pertencente ao Programa de Mestrado em Gestão e Práticas Educacionais da Universidade Nove de Julho (Progepe/Uninove), se propuseram a organizar Colóquios de Professores que escrevem diariamente acerca de seus fazeres didáticos, nos quais tiveram a oportunidade de apresentar uma de muitas de suas práticas desenvolvidas no cotidiano escolar. Nessa jornada, nasce a série Práticas Pedagógicas e Formação Continuada na Escola da Infância, composta por três volumes que serão úteis a professores e gestores que lidam com o cotidiano da educação escolar.
Código: | L030-9788546209934 |
Código de barras: | 9788546209934 |
Peso (kg): | 0,170 |
Altura (cm): | 21,00 |
Largura (cm): | 14,00 |
Espessura (cm): | 0,60 |
Autor | Alves Takigami |
Editora | Paco Editorial |
Idioma | PORTUGUES |
Encadernação | BROCHURA |
Páginas | 128 |
Ano de edição | 2017 |
Práticas pedagógicas e a formação continuada na educação infantil I
Frequentemente comprados juntos
Práticas pedagógicas e a formação continuada na educação infantil II
A concepção de criança que fundamenta o trabalho pedagógico dos autores da presente série é aquela d..
R$32,90
Vendido e entregue por Leitura - SP/Campinas - Parque D.Pedro
Projetos Pedagógicos na Educação Infantil
Com vasta experiência no campo da educação infantil, que vai da sala de aula a estudos e experiência..
R$86,00 R$74,89
Vendido e entregue por Leitura - SP/Campinas - Parque D.Pedro