Os fundamentos e conceitos básicos do marketing explicados de forma clara e direta neste guia prático que acompanha a trajetória profissional de seus leitores. Serve aos estudantes que precisam entender a matéria e aos profissionais que querem relembrar alguns conceitos. Escrito e revisado por especialistas, seu conteúdo está organizado de maneira que você possa encontrar rapidamente as respostas para as suas perguntas e os temas de seu interesse: planejamento, estratégia e sistema de informação, como entender o comportamento do consumidor, segmentação, posicionamento e estratégia de marca e produto, precificação, distribuição, logística e promoções são alguns dos temas abordados. Direto ao ponto, fácil de guardar, ótimo para aprender e relembrar.
Código: |
L113-9788577112463 |
Código de barras: |
9788577112463 |
Peso (kg): |
0,070 |
Altura (cm): |
28,50 |
Largura (cm): |
21,50 |
Espessura (cm): |
0,20 |
Autor |
Iyer Gopal |
Editora |
Resumão |
Idioma |
PORTUGUES |
Encadernação |
FLEXIVEL |
Páginas |
6 |
Ano de edição |
2012 |
Faixa etária |
Padrao |