-
Autor
Ligia Centurion
-
Editora
Senac São Paulo
-
Idioma
PORTUGUES
-
Encadernação
BROCHURA
-
Páginas
512
-
Ano de edição
2015
Embora ainda possa ser considerado como prática incipiente entre as empresas brasileiras, o Revenue Management (RM) já se encontra diante de novas complexidades e tendências. O gerenciamento de receita exige cada vez mais do profissional uma cuidadosa gestão da distribuição, sem que isso signifique se resumir, por exemplo, à crescente participação do e-commerce - o risco é se tornar apenas um gestor de canais, enquanto as estratégias de Revenue acabam não recebendo a devida atenção. Atento às demandas do mercado de trabalho, o livro detalha como lidar com os fatores que precisam ser considerados para a aplicação de um RM eficiente, como: - segmentação do mercado, - controle da capacidade do inventário, - previsão de demanda, - estratégia de preços e de distribuição, - avaliação de desempenho. Cases e depoimentos de especialistas da área complementam esta publicação, que enfoca o dinâmico mercado hoteleiro, mas cujos conceitos e práticas podem ser transferidos a outras atividades - como alimentos e bebidas, spas, aluguéis de carros e de salões, entre outras - e a todos os segmentos que lidem com serviços sensíveis à variação de demanda e sazonalidade, e nos quais haja a oportunidade, o desafio e o desejo de maximizar a receita.
Código: | L131-9788539608515 |
Código de barras: | 9788539608515 |
Peso (kg): | 0,860 |
Altura (cm): | 23,00 |
Largura (cm): | 16,00 |
Espessura (cm): | 3,30 |
Autor | Ligia Centurion |
Editora | Senac São Paulo |
Idioma | PORTUGUES |
Encadernação | BROCHURA |
Páginas | 512 |
Ano de edição | 2015 |
Princípios e práticas de revenue management
Frequentemente comprados juntos
Engajamento
Pessoas morrendo de ansiedade, angústia, tristeza e desânimo. Indivíduos empobrecidos na relação com..
R$0,00
Vendido e entregue por Leitura - GO/Valparaiso de Goias - Valparaiso
Comportamento organizacional
Já foi dito alguma vez que a única constante é a mudança. E esta continua a ser a palavra de ordem p..
R$0,00
Vendido e entregue por Leitura - GO/Valparaiso de Goias - Valparaiso
O Modelo Toyota de Excelência em Serviços
Leitura obrigatória para os profissionais da área de serviço, este livro leva os princípios lean da ..
R$155,00 R$148,67
Vendido e entregue por Leitura - MG/BH - Boulevard Shopping
A arte de fazer acontecer: O método GTD - Getting Things Done
Sua mente deve estar livre para criar, e não preocupada em reter informações. Foi com esse argumento..
R$69,90 R$58,02
Vendido e entregue por Leitura - GO/Valparaiso de Goias - Valparaiso
Teoria geral da administração
Este livro é um verdadeiro monumento à Administração. Depois de inúmeras atualizações, estamos lança..
R$59,90
Vendido e entregue por Leitura - GO/Valparaiso de Goias - Valparaiso
Equipes brilhantes
Best-seller do The New York Times e eleito um dos melhores livros de negócios de 2018 por Bloomberg ..
R$0,00
Vendido e entregue por Leitura - GO/Valparaiso de Goias - Valparaiso
Desafios da liderança (10 leituras essenciais - HBR)
LIDERAR UMA EQUIPE NÃO É NADA FÁCIL. ESTE LIVRO VAI LHE ENSINAR CONCEITOS E HABILIDADES FUNDAMENTAIS..
R$59,90 R$48,36
Vendido e entregue por Leitura - GO/Valparaiso de Goias - Valparaiso
Transformação Digital: repensando o seu negócio para a era digital
Como podemos adaptar nosso negócio à era digital?Essa é a pergunta que vem tirando o sono de muitos ..
R$89,80 R$63,65
Vendido e entregue por leitura.com
A magia do império Disney
Qual o segredo para obter sucesso? O ser humano vive uma busca frenética por fórmulas mágicas para s..
R$119,00 R$114,50
Vendido e entregue por Leitura - SP/Campinas - Galleria Shopping
Feitas para durar
“EMPRESAS FEITAS PARA VENCER aborda como transformar resultados bons em fantásticos. FEITAS PARA DUR..
R$127,00 R$105,83
Vendido e entregue por Leitura - MG/BH - Estação BH