• Programação de Jogos Android

Você sempre quis criar um jogo para Android, mas não sabia por onde começar?

Então este livro pode ser a sua resposta! Voltado para o iniciante no mundo dos jogos, ele tem como objetivo auxiliar nos primeiros passos, mostrando:

A estrutura básica de um aplicativo Android e seus componentes fundamentais
O que é, e a utilidade de criar o seu próprio game engine
O que é um jogo, tecnicamente falando, e como estruturá-lo em torno do loop de jogo
Como encapsular a infraestrutura básica de um jogo (imagens, entrada de dados, áudio e temporização)
Como estruturar o código do seu jogo em duas partes – o modelo de domínio e a camada audiovisual –, facilitando sua prototipação e a execução de testes
Como criar códigos reativos usando detecção de colisão e triggers
O que é um tileset e como criar os elementos visuais básicos (sprites, animações e texto) em torno dele
Como incluir efeitos sonoros e música de fundo
Como converter coordenadas de mundo para coordenadas de tela e vice-versa, usando essas informações para fazer o seu jogo caber em qualquer tela de dispositivo, bem como para criar uma interface de usuário básica
Como encapsular seu jogo em um aplicativo completo e publicá-lo no Google Play
Este é um livro denso, mas palatável para o iniciante; desafiante, mas recompensador – certamente, este livro não é para quem quer o “caminho fácil” ou apenas fórmulas mágicas!

Código: L094-9788575224779
Código de barras: 9788575224779
Peso (kg): 1,060
Altura (cm): 23,50
Largura (cm): 17,00
Espessura (cm): 3,20
Autor Damiani B.
Editora Novatec Editora
Idioma PORTUGUES
Encadernação BROCHURA
Páginas 672
Ano de edição 2016

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Programação de Jogos Android

Frequentemente comprados juntos

Construindo web sites para leigos

Construindo web sites para leigos

De volta devido ao sucesso e totalmente atualizado, aqui está o jeito divertido, fácil e direto de s..

Vendido e entregue por Leitura - ES/Serra - Mestre Alvaro

Use a cabeça!
21% off

Use a cabeça!

O Use a Cabeça! C# – 2ª Edição é uma experiência completa de aprendizagem para a programação com C#,..

R$224,00 R$177,34

Vendido e entregue por Leitura - SP/Campinas - Parque D.Pedro

Desenvolvimento de Aplicativos Móveis com Xamarin

Desenvolvimento de Aplicativos Móveis com Xamarin

Desenvolvimento de aplicativos móveis com Xamarin é um guia prático de Xamarin.Forms e uma referênci..

R$93,00

Vendido e entregue por Leitura - SP/São Paulo - Shopping Light

Fundamentos da SVG
8% off

Fundamentos da SVG

SVG (Scalable Vector Graphics) é uma tecnologia desenvolvida pelo W3C (World Wide Web Consortium) pa..

R$53,00 R$48,58

Vendido e entregue por Leitura - MG/BH - Shopping Cidade

E-commerce com PHP e MySQL
13% off

E-commerce com PHP e MySQL

Neste guia completo para a criação de sites de e-commerce usando PHP e MySQL, o renomado autor Larry..

R$134,00 R$116,69

Vendido e entregue por Leitura - SP/Campinas - Parque D.Pedro

Programação em python 3

Programação em python 3

Python 3 é a melhor versão já lançada no que diz respeito à linguagem Python. Ela é muito mais poder..

R$148,00

Vendido e entregue por Leitura - GO/Goiânia - Goiânia Shopping

Use a cabeça! php e mysql

Use a cabeça! php e mysql

Pronto para levar suas páginas estáticas em HTML para um nível mais avançado, criando sites baseados..

Vendido e entregue por Leitura - ES/Serra - Mestre Alvaro

Hacking para leigos
21% off

Hacking para leigos

Você pode ter sido encarregado de realizar um teste geral de invasão, ou pode querer realizar testes..

R$127,00 R$100,54

Vendido e entregue por Leitura - SP/Campinas - Parque D.Pedro

Jquery Mobile   2? Edicao

Jquery Mobile 2? Edicao

Livro..

R$79,00

Vendido e entregue por Leitura - DF - Esplanada JK

Aprenda a programar com Scratch

Aprenda a programar com Scratch

UM GUIA ILUSTRADO (E SIMPLIFICADO) DA CIÊNCIA DA COMPUTAÇÃO. O Scratch é um ambiente de programaç..

Vendido e entregue por Leitura - ES/Serra - Mestre Alvaro