Enfrentando uma competição severa, as empresas em todo o mundo investem cada vez mais no design como poderoso meio de aumentar a qualidade dos produtos e se diferenciar dos seus concorrentes. Este livro apresenta uma metodologia de projeto de produto orientado para as necessidades do consumidor e do mercado. A sua abordagem é bastante prática, com os principais conceitos organizados em forma de "ferramentas" para serem utilizados como produtos simples, encomendados por instrumentos durante a atividade de projeto. A teoria é ilustrada com diversos casos de aplicação prática. Todos eles foram baseados em projetos desenvolvidos pelo próprio autor e sua equipe do Design Research Centre, ligado à Universidade de Brunel, Inglaterra. Referem-se a pequenas e médias empresas da região.
Código: | L028-9788521206149 |
Código de barras: | 9788521206149 |
Peso (kg): | 0,733 |
Altura (cm): | 25,50 |
Largura (cm): | 20,50 |
Espessura (cm): | 1,80 |
Autor | Baxter Mike |
Editora | Blucher |
Idioma | PORTUGUES |
Encadernação | BROCHURA |
Páginas | 344 |
Ano de edição | 2011 |
Faixa etária |
Projeto de produto
Frequentemente comprados juntos
Umbanda não e macumba
Muitos confundem Umbanda e Macumba. A grande maioria das pessoas, leigas, não sabe o que é Umbanda e..
R$29,90
Vendido e entregue por Leitura - DF - Patio Brasil
Caderno de exercícios para ficar zen em um mundo agitado
Estar zen é antes de tudo ser você mesmo e estar em harmonia consigo mesmo, na realidade de todos os..
R$23,50 R$18,98
Vendido e entregue por Leitura - DF - Patio Brasil
Encruzilhadas da liberdade: Histórias de escravos e libertos na Bahia (1870 - 1910)
UM ESTUDO SOBRE A VIDA DOS ESCRAVOS APÓS A ABOLIÇÃO NO BRASIL Saber qual o destino dos ex-escravos..
R$79,90 R$63,25
Vendido e entregue por leitura.com