Analisa as concepções dos educadores da escola a respeito dos problemas de aprendizagem: o que pode ser ou não um problema para aprender; quais meios e agentes utilizam para lidar com essas questões e quais os fatores que interferem nesse trabalho. Propõe alternativas de ação a partir da contribuição da Psicopedagogia, não perdendo de vista as condições reais da existência da escola e atendendo alunos e educadores em suas reais necessidades.
Código: | L999-9788532612205 |
Código de barras: | 9788532612205 |
Peso (kg): | 0,200 |
Altura (cm): | 21,00 |
Largura (cm): | 13,70 |
Espessura (cm): | 0,90 |
Autor | Beatriz Scoz |
Editora | Editora Vozes |
Idioma | PORTUGUES |
Encadernação | BROCHURA |
Páginas | 176 |
Psicopedagogia e realidade escolar
Frequentemente comprados juntos
O psicopedagogo na escola
Este livro focaliza o desafio de lidar com o processo de aprendizagem e seus bloqueios frente à prob..
R$62,00
Vendido e entregue por leitura.com
Serviço social em escolas
Relações permeadas por preconceitos e discriminações, práticas de bullying e cyberbullying, o uso de..
R$60,00
Vendido e entregue por leitura.com
1968: o que fizemos de nós
Em 1989, 21 anos depois do emblemático 1968, o jornalista e romancista Zuenir Ventura lançou 1968 - ..
R$64,90 R$54,08
Vendido e entregue por Leitura - MG/BH - Pátio Savassi
Avaliação psicopedagógica da criança de sete a onze anos
É por volta dos sete aos oito anos que a criança inicia o chamado período operatório concreto. É uma..
R$92,00
Vendido e entregue por leitura.com