O livro apresenta um panorama da publicidade ao longo da história, suas mudanças de postura, críticas sofridas por parte de opositores e contribuições à sociedade. Fazendo um paralelo entre a sociedade e a publicidade ao longo do século XX, a obra se inicia com a grande mudança do eixo econômico e cultural da França para os Estados Unidos, avança pela pop art e sua mudança revolucionária no conceito de arte, introduz as novas mídias e tecnologias e a forma como a publicidade se integrou a elas para, ao final, vislumbrar caminhos e possibilidades para a propaganda no futuro.
Código: | L055-9788539600335 |
Código de barras: | 9788539600335 |
Peso (kg): | 0,400 |
Altura (cm): | 21,00 |
Largura (cm): | 21,00 |
Espessura (cm): | 1,20 |
Autor | Milton Lara |
Editora | Senac São Paulo |
Idioma | PORTUGUES |
Encadernação | BROCHURA |
Páginas | 180 |
Ano de edição | 2010 |
50% off
Publicidade, a máquina de divulgar
- R$85,00
-
R$42,50