O livro apresenta um panorama da publicidade ao longo da história, suas mudanças de postura, críticas sofridas por parte de opositores e contribuições à sociedade. Fazendo um paralelo entre a sociedade e a publicidade ao longo do século XX, a obra se inicia com a grande mudança do eixo econômico e cultural da França para os Estados Unidos, avança pela pop art e sua mudança revolucionária no conceito de arte, introduz as novas mídias e tecnologias e a forma como a publicidade se integrou a elas para, ao final, vislumbrar caminhos e possibilidades para a propaganda no futuro.
Código: | L055-9788539600335 |
Código de barras: | 9788539600335 |
Peso (kg): | 0,400 |
Altura (cm): | 21,00 |
Largura (cm): | 21,00 |
Espessura (cm): | 1,20 |
Autor | Milton Lara |
Editora | Senac São Paulo |
Idioma | PORTUGUES |
Encadernação | BROCHURA |
Páginas | 180 |
Ano de edição | 2010 |
Publicidade, a máquina de divulgar
- R$85,00
-
R$42,50
Opções de Compra
R$85,00 R$51,82
Vendido e entregue por Leitura - MG/BH - Shopping Paragem
R$85,00 R$70,83
Vendido e entregue por Leitura - SP/Campinas - Campinas Shopping
R$85,00 R$70,83
Vendido e entregue por Leitura - MG/BH - Boulevard Shopping
Frequentemente comprados juntos
Além da revisão : Critérios para revisão textual
Além da revisão tem esse nome porque extrapola conceitos usuais de revisão de textos, num mundo hoje..
R$49,00
Vendido e entregue por Leitura - MG/BH - Pátio Savassi
Tom Jobim
'Racismo no Brasil' explica a formação da raça brasileira e a importância da raça negra no processo ..
R$24,90 R$12,45
Vendido e entregue por Leitura - SP/Campinas - Campinas Shopping
Darwin
Tanto tempo depois da publicação de 'Origem das Espécies' e após o nascimento de seu autor, Charles ..
R$14,90
Vendido e entregue por Leitura - MG/BH - Pátio Savassi