O livro apresenta um panorama da publicidade ao longo da história, suas mudanças de postura, críticas sofridas por parte de opositores e contribuições à sociedade. Fazendo um paralelo entre a sociedade e a publicidade ao longo do século XX, a obra se inicia com a grande mudança do eixo econômico e cultural da França para os Estados Unidos, avança pela pop art e sua mudança revolucionária no conceito de arte, introduz as novas mídias e tecnologias e a forma como a publicidade se integrou a elas para, ao final, vislumbrar caminhos e possibilidades para a propaganda no futuro.
Código: |
L037-9788539600335 |
Código de barras: |
9788539600335 |
Peso (kg): |
0,400 |
Altura (cm): |
21,00 |
Largura (cm): |
21,00 |
Espessura (cm): |
1,20 |
Autor |
Milton Lara |
Editora |
Senac São Paulo |
Idioma |
PORTUGUES |
Encadernação |
BROCHURA |
Páginas |
180 |
Ano de edição |
2010 |