Este livro, resultado do debate promovido por pesquisadores da área da Comunicação – dentre eles alguns publicitários -, apresenta uma diversidade de opiniões decorrente da história profissional de cada um dos participantes. Priorizando a publicidade como foco, os autores analisam a relação desta com o consumo e as expectativas do cliente, com a produção e recepção na comunicação publicitária, o corpo, a arte, a imagem e o mito. Essa diversidade enriquece a discussão, uma vez que os temas são desenvolvidos de forma a estabelecer um concerto de vozes que ora se complementam, ora realizam um debate indireto, respeitando a certeza, que partilhamos, de que é na diversidade de opiniões e na multiplicidade de olhares que se constrói qualquer pensamento significativo.
Código: | L062-9788522103843 |
Código de barras: | 9788522103843 |
Peso (kg): | 0,220 |
Altura (cm): | 22,90 |
Largura (cm): | 16,00 |
Espessura (cm): | 0,70 |
Autor | Contrera Segura |
Editora | Editora Cengage |
Idioma | PORTUGUES |
Encadernação | BROCHURA |
Páginas | 116 |
Ano de edição | 2003 |
Publicidade e cia.
Frequentemente comprados juntos
Gestão profissional do portfólio de projetos
Você quer aumentar a taxa de sucesso dos seus projetos? O avanço da maturidade em gerenciamento de ..
R$56,00
Vendido e entregue por Leitura - MG/BH - Estação BH
A mente de Adolf Hitler
Em 1943, com o intuito de fornecer aos estrategistas militares norte-americanos um perfil que pudess..
R$60,00 R$47,50
Vendido e entregue por Leitura - SP/São Paulo - Shopping Light
Jornalismo e publicidade no rádio
Quais as oportunidades que o rádio oferece a jornalistas e publicitários? Como atuar nesse meio de c..
R$29,90
Vendido e entregue por Leitura - MG/BH - Estação BH
Publicidade Na Tv Digital: Um Mercado Em Transformacao
Chega às livrarias 'Publicidade na TV Digital', de Rafael Gonçalez Carneiro, obra que discute o adve..
R$59,90
Vendido e entregue por Leitura - MG/BH - Estação BH