• Publicidade nas redes digitais: estratégias para comunicação, consumo e entretenimento

Faltava aos estudos contemporâneos de comunicação e consumo uma obra que abordasse com profundidade as estratégias publicitárias semeadas diariamente nas redes sociais – e seus estratagemas discursivos. Já não falta mais. Com Publicidade nas redes digitais: estratégias para comunicação, consumo e entretenimento, Gracy Astolpho Duarte, pesquisadora talentosa e professora experiente da área de Marketing e Publicidade, mostra-nos com análises aguçadas como é possível manter o consumidor conectado não apenas às redes sociais, mas principalmente às marcas comerciais que povoam a esfera digital. E vai além: revela-nos como essas marcas, de forma singular, “convocam”; o consumidor a entrar e se manter no mundo fabular que criam e gerenciam por meio de narrativas alicerçadas nas dinâmicas de entretenimento. Não importa se são anunciantes da iniciativa privada ou ONGs. Denso, sem ser pesado, apresentando conceitos teóricos e suas relações com a vida prática dos internautas, este livro de Gracy Astolpho Duarte leva você, leitor, a camadas profundas do fenômeno do consumo e seus entrelaçamentos com a publicidade on-line. O resultado é um conjunto de aprendizagens sobre a cibercultura fundamental para estudantes e profissionais. Entre em conexão com os novos conhecimentos que a obra traz, começando já a sua leitura. João Anzanello Carrascoza

Código: L999-9788547324810
Código de barras: 9788547324810
Peso (kg): 0,200
Altura (cm): 23,00
Largura (cm): 16,00
Espessura (cm): 1,00
Autor Gracy Astolpho Duarte
Editora Appris Editora
Idioma PORTUGUES
Encadernação BROCHURA
Páginas 165
Ano de edição 2019

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Publicidade nas redes digitais: estratégias para comunicação, consumo e entretenimento