Este livro descreve a era pull, em que os clientes extraem (pull) tudo o que precisam on-demand (por encomenda): produtos, serviços, informações, conhecimentos e aconselhamento. Grande parte da base do pull chama-se web semântica, uma nova maneira de agrupar informações para torná-las mais úteis e reaproveitáveis. O autor analisa em detalhes como está sendo construída a infraestrutura da web semântica e mostra como a Internet mudará drasticamente em um futuro próximo, com exemplos aparentemente saídos de filmes de ficção científica. Dividido em três partes, este livro mostra as definições e princípios básicos do pull, a transição do modelo push para o pull, descreve os princípios e mecanismos que mudarão o modo como as informações serão usadas nos próximos cinco a dez anos, além de analisar como os setores da economia mudarão, com base nessa nova perspectiva.

Código: L015-9788535238211
Código de barras: 9788535238211
Peso (kg): 0,400
Altura (cm): 23,00
Largura (cm): 16,00
Espessura (cm): 1,30
Autor DAVID SIEGEL
Editora CAMPUS
Idioma PORTUGUES
Encadernação BROCHURA
Páginas 280
Ano de edição 2010
Faixa etária Padrao

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Pull

Frequentemente comprados juntos

Novo Codigo De Processo Civil Comentado

Novo Codigo De Processo Civil Comentado

Nessa nova edição há atualização de acordo com a Lei dos Recursos Lei 13.256/2016, licença da advo..

Vendido e entregue por Leitura - RJ/Rio - Americas Shopping

Física de Sears & Zemansky

Física de Sears & Zemansky

Desde sua primeira edição, esta tem sido uma obra de referência por causa de sua ênfase nos princípi..

Vendido e entregue por Leitura - RJ/Rio - Americas Shopping