Redefinindo Marketing Direto Interativo na Era Digital'''' procura enfocar como se beneficiar de uma verdade fundamental sobre o marketing na era digital. O Marketing interativo é direto. O Marketing direto é interativo. Segundo o autor, o profissional de marketing é um profissional de Marketing Direto Interativo. Para que o leitor obtenha benefícios a partir dessa realidade, Stan Rapp introduz o paradigma - iDireto - no mecanismo de crescimento do século XXI na junção de tecnologias digitais e práticas de marketing direto. Neste livro, Rapp reúne os pontos considerados importantes do marketing com uma variedade de perspectivas que visam a apresentar oportunidades inéditas aos leitores.
Código: | L999-9788576801184 |
Código de barras: | 9788576801184 |
Peso (kg): | 0,480 |
Altura (cm): | 23,00 |
Largura (cm): | 16,00 |
Espessura (cm): | 1,60 |
Autor | Rapp Stan |
Editora | M.Books |
Idioma | PORTUGUES |
Encadernação | BROCHURA |
Páginas | 248 |
Ano de edição | 2011 |
17% off
Redefinindo marketing direto interativo
- R$79,00
-
R$65,57