• Manual prático de eventos

A obra mostra de forma prática, direta e objetiva, embora específica, os principais aspectos da estratégia corporativa que envolve a escolha do melhor evento para alcançar os objetivos do planejamento estratégico da empresa. Para isso: dá noções das tendências e do mercado (capitulo 1); detalha as tipologias e classificações (capitulo 2); estrutura e dicas para o planejamento e organização (capítulo 3); explica como captar um evento (capitulo 4); descreve as receitas possíveis e como seduzir o patrocinador potencial (capítulo 5); fornece dicas de como melhorar a gestão da logística operacional (capítulo 6); e, indica os mais importantes aspectos da mais forte tendência na humanidade atual, a sustentabilidade (capítulo 7). Além da ampla abordagem temática, a obra traz o conteúdo exemplificado por meio de cases, depoimentos, infográficos e diagramas.

Código: L999-9788535281453
Código de barras: 9788535281453
Peso (kg): 0,440
Altura (cm): 21,00
Largura (cm): 27,00
Espessura (cm): 1,80
Autor Vanessa Martin
Editora GEN LTC
Idioma PORTUGUES
Encadernação BROCHURA
Páginas 280
Ano de edição 2014

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Manual prático de eventos

  • BROCHURA

  • Vanessa Martin

  • GEN LTC

  • Vendido e entregue por leitura.com
  • Estoque: Fora de catálogo

  • Data de lançamento: 28/11/2014

  • Ranking dos mais vendidos:

  • #223919 em Livros

  • #902 em Referência

Frequentemente comprados juntos

Contrato E Os Direitos Reais, O

Contrato E Os Direitos Reais, O

Nesta obra: 1. Plano da obra, 2. Definições estipuladas, 3. Fundamentos do numerus clausus dos direi..

Vendido e entregue por leitura.com