A obra mostra de forma prática, direta e objetiva, embora específica, os principais aspectos da estratégia corporativa que envolve a escolha do melhor evento para alcançar os objetivos do planejamento estratégico da empresa. Para isso: dá noções das tendências e do mercado (capitulo 1); detalha as tipologias e classificações (capitulo 2); estrutura e dicas para o planejamento e organização (capítulo 3); explica como captar um evento (capitulo 4); descreve as receitas possíveis e como seduzir o patrocinador potencial (capítulo 5); fornece dicas de como melhorar a gestão da logística operacional (capítulo 6); e, indica os mais importantes aspectos da mais forte tendência na humanidade atual, a sustentabilidade (capítulo 7). Além da ampla abordagem temática, a obra traz o conteúdo exemplificado por meio de cases, depoimentos, infográficos e diagramas.
Código: | L999-9788535281453 |
Código de barras: | 9788535281453 |
Peso (kg): | 0,440 |
Altura (cm): | 21,00 |
Largura (cm): | 27,00 |
Espessura (cm): | 1,80 |
Autor | Vanessa Martin |
Editora | GEN LTC |
Idioma | PORTUGUES |
Encadernação | BROCHURA |
Páginas | 280 |
Ano de edição | 2014 |
Manual prático de eventos
Frequentemente comprados juntos
Contrato E Os Direitos Reais, O
Nesta obra: 1. Plano da obra, 2. Definições estipuladas, 3. Fundamentos do numerus clausus dos direi..
R$90,00
Vendido e entregue por leitura.com