• Patrocínio a eventos

"A abordagem proposta neste livro preenche integralmente a necessidade por profissionalização no campo dos eventos e patrocínios e aponta caminhos seguros para que os investimentos se traduzam em fortalecimento de imagem para as organizações. Aliado aos conceitos e teorias apresentadas, pode-se ter contato direto com a prática, por meio de uma série de exemplos e seus resultados."
Paul Edman de Almeida, Gerente de Comunicação da Petrobras de 2002 a outubro de 2010 – Refinaria Henrique Lage; Diretor do Capítulo Aberje – Associação Brasileira de Comunicação Empresarial/Vale do Paraíba.
"Este livro é leitura obrigatória para professores, pesquisadores, profissionais e estudantes da área de eventos e de comunicação e marketing. Aborda estas áreas numa perspectiva maior, como parte de um processo, o sistema de marketing. O referencial teórico utilizado pela autora, que ainda discute questões atuais, de forma clara, com exemplos pertinentes e clarificadores, é algo
que deve ser destacado. Vale a pena não somente ler, mas consultar sempre que for escrever um projeto de patrocínio a eventos ou quiser pesquisar uma fonte séria sobre o assunto."
Edilma Rodrigues, Diretora da assessoria de imprensa MakingNews, é jornalista e publicitária

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Autor Maria Rosana Casagrande A. Zan
Editora Difusão Editora
Idioma PORTUGUES
Encadernação BROCHURA
Páginas 240
Ano de edição 2011

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