• Regras de conteúdo

Acompanhei o trabalho de Ann e C.C. com profundo interesse por quase cinco anos, aprendendo com eles enquanto pavimentavam o caminho para uma nova forma de fazer marketing. Eles devem ter mais de mil posts em blogs, centenas de vídeos e dúzias de artigos compartilhados. Agora, em um só lugar, você pode acessar seus maiores sucessos David Meerman Scott, autor do best-seller As Novas Regras do Marketing e de Relações Públicas e Real-Time Marketing & PR. Para divulgar seus negócios, atingir novos clientes e criar uma fidelidade duradoura, você precisa de um elemento indispensável: CONTEÚDO. Seja através de pequenos tweets, que permitem a você criar relações no Twitter, postagens em blog que dão aos leitores conselhos importantes, e-books ou memorandos que chamam a atenção (sem serem entediantes), vídeos que mostram o lado humano de sua empresa, webinários interativos que proporcionam uma experiência de aprendizado valiosa, ou de podcasts que podem ser baixados e ouvidos na hora (e muito mais!)... Agora, mais do que nunca, o conteúdo faz as regras! Hoje, você tem uma oportunidade sem precedentes de criar um tesouro composto por conteúdo gratuito, fácil de usar e quase infinitamente personalizável, que conta a história de seu produto ou do seu negócio e o coloca como o especialista com quem as pessoas querem fechar negócio. Ann Handley e C. C. Chapman, escritores, oradores e líderes de pensamento em marketing de clientes como Coca-Cola, HBO e Verizon FiOS, mostram como utilizar todas as ferramentas existentes hoje para criar conteúdo que realmente converse com seu público. Eles mostram como: entender por que você está criando conteúdo chegando ao centro de sua mensagem em uma linguagem prática e fácil de entender, definindo os objetivos de sua estratégia de conteúdo, explorar novas maneiras de integrar as palavras de busca ao seu conteúdo sem parecer algo forçado (ou técnico demais), escrever de maneira a comunicar seu serviço, produto ou mensagem de forma poderosa em diversas mídias Web, desenvolver um cronograma de publicação que permita a você criar diferentes tipos de conteúdo de uma vez, com exemplos de empresas que usam o conteúdo de maneira eficaz e numa variedade de atividades, além de explicações fascinantes de como você pode abordar sua própria estratégia de conteúdo, Regras de Conteúdo é o guia essencial para você criar sua história, encontrar o equilíbrio entre humor e humanidade em seu conteúdo e construir um portfólio de valor que promoverá resultados a longo prazo. Como uma empresa supera o ''papo-corporativo'' e se torna uma criadora de conteúdo na web? De que modo você sabe o que dizer? Como pode criar histórias, vídeos e posts de blog que as pessoas irão adorar? Como pode cultivar fãs e aumentar sua devoção? Como pode energizar o seu negócio? Como sabe que está funcionando? Blogs, YouTube, Facebook, Twitter e outras plataformas online estão dando a empresas, como a sua, uma enorme oportunidade de se comunicar diretamente com seus atuais ou potenciais clientes. Sorte sua, pois em vez de fazer a divulgação de sua empresa ou de sua marca somente do jeito tradicional (incomodando as pessoas com propagandas, enchendo caixas de e-mail ou interrompendo jantares com uma ligação), agora você tem uma oportunidade gigantesca e sem precedentes. Crie um conteúdo bom e os clientes virão até você. Crie um conteúdo realmente bom e os clientes compartilharão e espalharão sua mensagem por você. Mais do que nunca, o conteúdo é o rei! O conteúdo é essencial! É claro que, como a maioria das coisas na vida, esta sorte (a oportunidade de fazer com que seus clientes contem a sua história por você) tem um porém. O conteúdo pode ser essencial, mas seu conteúdo online deve ser o tipo certo de conteúdo: focado no cliente. Autêntico. Atraente. Divertido. Surpreendente. Valioso. Interessante. Em outras palavras, você deve conquistar a atenção das pessoas.

Código: L040-9788576087250
Código de barras: 9788576087250
Peso (kg): 0,300
Altura (cm): 23,00
Largura (cm): 16,00
Espessura (cm): 2,00
Autor C. C.
Editora Editora Alta Books
Idioma PORTUGUES
Encadernação BROCHURA
Páginas 312
Ano de edição 2013
Faixa etária

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Regras de conteúdo

Frequentemente comprados juntos

Video Marketing: como usar o domínio do vídeo nos canais digitais para turbinar o marketing de produtos, marcas e negócios

Video Marketing: como usar o domínio do vídeo nos canais digitais para turbinar o marketing de produtos, marcas e negócios

O vídeo está se tornando rapidamente o a linguagem dominante para produtos, marcas e negócios se com..

R$89,80

Vendido e entregue por Leitura - SP/Campinas - Parque D.Pedro

Foco
25% off

Foco

Você está prestando atenção? Ou já se distraiu checando seus e-mails, mensagens, Facebook, Twitter? ..

R$79,90 R$59,93

Vendido e entregue por Leitura - RJ/Rio - Park Campo Gde

Storybrand
24% off

Storybrand

Donald Miller, autor best-seller do New York Times , usa os sete elementos universais das histórias ..

R$68,00 R$51,52

Vendido e entregue por Leitura - RJ/Rio - Park Campo Gde

Facebook Marketing

Facebook Marketing

Como a maior rede social do mundo pode se tornar uma peça-chave para o seu negócio? Como aumentar su..

Vendido e entregue por Leitura - RJ/Rio - Park Campo Gde