• Segredo de Ebbinghus, O

Neste livro, os autores apresentam e defendem que é preciso conhecer o funcionamento da memória para que as marcas consigam de fato ganhar a simpatia, a preferência e o coração das pessoas. O livro também apresenta o conceito de BrandTouch e como as marcas brasileiras são classificadas em relação a ele. Processos de escolha, Efeito Chamariz e Neurônios Espelho são outros conceitos que vão facilitar ao leitor olhar e agir pela sua marca de forma diferente.

Código: L015-9788562328107
Código de barras: 9788562328107
Peso (kg): 0,300
Altura (cm): 23,00
Largura (cm): 16,00
Espessura (cm): 10,00
Autor Gian Franco
Editora DA BOA PROSA - LIVROS DE SAFRA
Idioma PORTUGUES
Encadernação BROCHURA
Páginas 240
Ano de edição 2010
Faixa etária Padrao

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Segredo de Ebbinghus, O

Frequentemente comprados juntos

As garras do cisne: O ambicioso plano da Marinha brasileira de se transformar na nona frota mais poderosa do mundo
26% off

As garras do cisne: O ambicioso plano da Marinha brasileira de se transformar na nona frota mais poderosa do mundo

OS PLANOS DA FORÇA NAVAL BRASILEIRA E OS CENÁRIOS NÃO REVELADOS PELA MíDIA Os objetivos dos almira..

R$89,90 R$66,58

Vendido e entregue por Leitura - RJ/Rio - Americas Shopping

Por Que Os Clientes Nao Fazem O Que Voce Espera?

Por Que Os Clientes Nao Fazem O Que Voce Espera?

O modo como você conduz um encontro com um cliente é fundamental para definir o sucesso de uma venda..

R$9,90

Vendido e entregue por Leitura - MG/BH - Av. Paraná 393

Ninguém me contou, eu vi
91% off

Ninguém me contou, eu vi

Os textos deste livro, ao englobar seis décadas de História, formam um impressionante arquivo de bio..

R$110,00 R$10,00

Vendido e entregue por Leitura - SP/São Paulo - Shopping Light