Neste livro, os autores apresentam e defendem que é preciso conhecer o funcionamento da memória para que as marcas consigam de fato ganhar a simpatia, a preferência e o coração das pessoas. O livro também apresenta o conceito de BrandTouch e como as marcas brasileiras são classificadas em relação a ele. Processos de escolha, Efeito Chamariz e Neurônios Espelho são outros conceitos que vão facilitar ao leitor olhar e agir pela sua marca de forma diferente.
Código: | L027-9788562328107 |
Código de barras: | 9788562328107 |
Peso (kg): | 0,300 |
Altura (cm): | 23,00 |
Largura (cm): | 16,00 |
Espessura (cm): | 10,00 |
Autor | Gian Franco |
Editora | DA BOA PROSA - LIVROS DE SAFRA |
Idioma | PORTUGUES |
Encadernação | BROCHURA |
Páginas | 240 |
Ano de edição | 2010 |
Faixa etária | Padrao |
Segredo de Ebbinghus, O
Frequentemente comprados juntos
O sul mais distante
Em meados do século XIX, os Estados Unidos da América e o Império do Brasil estavam profundamente at..
R$72,90
Vendido e entregue por Leitura - DF - Conjunto Nacional
O Pequeno Livro do Dinheiro
O Pequeno Livro do Dinheiro enriquecerá a sua mente com muita energia de prosperidade e, provavelmen..
R$5,00
Vendido e entregue por Leitura - DF - Conjunto Nacional
Newsonomics
A era da Internet concedeu, em menos de uma geração, inacreditáveis meios para produzir e distribuir..
R$9,99
Vendido e entregue por Leitura - MG/Contagem - Itaú Power Shopping