• Segredo de Ebbinghus, O

Neste livro, os autores apresentam e defendem que é preciso conhecer o funcionamento da memória para que as marcas consigam de fato ganhar a simpatia, a preferência e o coração das pessoas. O livro também apresenta o conceito de BrandTouch e como as marcas brasileiras são classificadas em relação a ele. Processos de escolha, Efeito Chamariz e Neurônios Espelho são outros conceitos que vão facilitar ao leitor olhar e agir pela sua marca de forma diferente.

Código: L027-9788562328107
Código de barras: 9788562328107
Peso (kg): 0,300
Altura (cm): 23,00
Largura (cm): 16,00
Espessura (cm): 10,00
Autor Gian Franco
Editora DA BOA PROSA - LIVROS DE SAFRA
Idioma PORTUGUES
Encadernação BROCHURA
Páginas 240
Ano de edição 2010
Faixa etária Padrao

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Segredo de Ebbinghus, O

Frequentemente comprados juntos

O sul mais distante

O sul mais distante

Em meados do século XIX, os Estados Unidos da América e o Império do Brasil estavam profundamente at..

Vendido e entregue por Leitura - DF - Conjunto Nacional

O Pequeno Livro do Dinheiro

O Pequeno Livro do Dinheiro

O Pequeno Livro do Dinheiro enriquecerá a sua mente com muita energia de prosperidade e, provavelmen..

Vendido e entregue por Leitura - DF - Conjunto Nacional

Newsonomics

Newsonomics

A era da Internet concedeu, em menos de uma geração, inacreditáveis meios para produzir e distribuir..

R$9,99

Vendido e entregue por Leitura - MG/Contagem - Itaú Power Shopping