-
Autor
Peter Spalton
-
Editora
Fundamento
-
Idioma
PORTUGUES
-
Encadernação
BROCHURA
-
Páginas
128
-
Ano de edição
2013
Marketing é muito mais do que simples propaganda. É uma forma de criar um produto ou vender um produto ou um serviço, que começa com o cliente e termina em lucro. Trata-se de conhecer o seu público e de atraí-lo, oferecendo algo único, que nenhum concorrente tem igual. Peter Spalton, que trabalha há 30 anos na área e há 20 atua como consultor de grandes empresas na Europa, reuniu neste livro 50 segredos sobre aspectos práticos do marketing. Com ele, o leitor vai aprender como - Posicionar o seu produto ou serviço para o público-alvo. Conhecer quem consome o seu produto, onde os seus clientes e consumidores estão e como estar visível e presente para eles. Combinar marketing com vendas para ter sucesso garantido. Usar diversas ferramentas para ampliar a sua divulgação. Saiba como os segredos deste livro podem funcionar para a sua empresa e os coloque em prática hoje mesmo! Amplie o alcance dos seus produtos usando ''''Segredos de Marketing'''' como um guia para entrar com segurança, planejamento, criatividade e competitividade no mercado.
Código: | L116-9788539505074 |
Código de barras: | 9788539505074 |
Peso (kg): | 0,176 |
Altura (cm): | 20,80 |
Largura (cm): | 13,80 |
Espessura (cm): | 0,80 |
Autor | Peter Spalton |
Editora | Fundamento |
Idioma | PORTUGUES |
Encadernação | BROCHURA |
Páginas | 128 |
Ano de edição | 2013 |
Segredos Profissionais - Segredos De Marketing
-
R$99,70
Frequentemente comprados juntos
Apresentações convincentes (Um guia acima da média - HBR)
Para muita gente, falar em público é um enorme desafio, não importa se é uma palestra para dezenas d..
R$49,90
Vendido e entregue por Leitura - BA/Salvador - Salvador Shopping