Marketing é muito mais do que simples propaganda. É uma forma de criar um produto ou vender um produto ou um serviço, que começa com o cliente e termina em lucro. Trata-se de conhecer o seu público e de atraí-lo, oferecendo algo único, que nenhum concorrente tem igual. Peter Spalton, que trabalha há 30 anos na área e há 20 atua como consultor de grandes empresas na Europa, reuniu neste livro 50 segredos sobre aspectos práticos do marketing. Com ele, o leitor vai aprender como - Posicionar o seu produto ou serviço para o público-alvo. Conhecer quem consome o seu produto, onde os seus clientes e consumidores estão e como estar visível e presente para eles. Combinar marketing com vendas para ter sucesso garantido. Usar diversas ferramentas para ampliar a sua divulgação. Saiba como os segredos deste livro podem funcionar para a sua empresa e os coloque em prática hoje mesmo! Amplie o alcance dos seus produtos usando ''''Segredos de Marketing'''' como um guia para entrar com segurança, planejamento, criatividade e competitividade no mercado.
Código: |
L055-9788539505074 |
Código de barras: |
9788539505074 |
Peso (kg): |
0,176 |
Altura (cm): |
20,80 |
Largura (cm): |
13,80 |
Espessura (cm): |
0,80 |
Autor |
Peter Spalton |
Editora |
Fundamento |
Idioma |
PORTUGUES |
Encadernação |
BROCHURA |
Páginas |
128 |
Ano de edição |
2013 |