• Seis questões fundamentais da comunicação organizacional estratégica em rede

"Imagem é tudo"? Atualizando e problematizando essa questão clássica de acordo com desafios, potenciais e imperativos da sociedade midiatizada, o jornalista e professor José Antonio Martinuzzo apresenta um conceito contemporâneo e diferenciado para se trabalhar a reputação de organizações públicas, privadas e não governamentais. Com objetividade, clareza e foco no essencial, exatamente as marcas do lide jornalístico, Martinuzzo reporta conceitos, descreve métodos, elabora processos e propõe modelos e ferramentas de trabalho, tendo em vista a constituição de estratégias bem-sucedidas de construção e gerenciamento de imagem.

Código: L003-9788574784717
Código de barras: 9788574784717
Peso (kg): 0,170
Altura (cm): 21,00
Largura (cm): 14,00
Espessura (cm): 1,00
Autor Martinuzzo Antonio
Editora Mauad X
Idioma PORTUGUES
Encadernação BROCHURA
Páginas 140
Ano de edição 2013
Faixa etária Padrao

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Seis questões fundamentais da comunicação organizacional estratégica em rede

Frequentemente comprados juntos

Caderno Espiral Feminino Mais CD 96F

Caderno Espiral Feminino Mais CD 96F

Produtos de Papelaria, no momento do Envio, será informado ao cliente os tipos de itens disponiveis ..

R$14,90

Vendido e entregue por Leitura - MG/BH - Boulevard Shopping

Raciocínio criativo na publicidade
25% off

Raciocínio criativo na publicidade

"No contundente Raciocínio criativo na publicidade, Stalimir Vieira enriquece a arte de ensinar publ..

R$25,95 R$19,36

Vendido e entregue por Leitura - MG/BH - Boulevard Shopping