"Imagem é tudo"? Atualizando e problematizando essa questão clássica de acordo com desafios, potenciais e imperativos da sociedade midiatizada, o jornalista e professor José Antonio Martinuzzo apresenta um conceito contemporâneo e diferenciado para se trabalhar a reputação de organizações públicas, privadas e não governamentais. Com objetividade, clareza e foco no essencial, exatamente as marcas do lide jornalístico, Martinuzzo reporta conceitos, descreve métodos, elabora processos e propõe modelos e ferramentas de trabalho, tendo em vista a constituição de estratégias bem-sucedidas de construção e gerenciamento de imagem.
Código: |
L003-9788574784717 |
Código de barras: |
9788574784717 |
Peso (kg): |
0,170 |
Altura (cm): |
21,00 |
Largura (cm): |
14,00 |
Espessura (cm): |
1,00 |
Autor |
Martinuzzo Antonio |
Editora |
Mauad X |
Idioma |
PORTUGUES |
Encadernação |
BROCHURA |
Páginas |
140 |
Ano de edição |
2013 |
Faixa etária |
Padrao |