"Imagem é tudo"? Atualizando e problematizando essa questão clássica de acordo com desafios, potenciais e imperativos da sociedade midiatizada, o jornalista e professor José Antonio Martinuzzo apresenta um conceito contemporâneo e diferenciado para se trabalhar a reputação de organizações públicas, privadas e não governamentais. Com objetividade, clareza e foco no essencial, exatamente as marcas do lide jornalístico, Martinuzzo reporta conceitos, descreve métodos, elabora processos e propõe modelos e ferramentas de trabalho, tendo em vista a constituição de estratégias bem-sucedidas de construção e gerenciamento de imagem.
Código: | L999-9788574784717 |
Código de barras: | 9788574784717 |
Peso (kg): | 0,170 |
Altura (cm): | 21,00 |
Largura (cm): | 14,00 |
Espessura (cm): | 1,00 |
Autor | Martinuzzo Antonio |
Editora | Mauad X |
Idioma | PORTUGUES |
Encadernação | BROCHURA |
Páginas | 140 |
Ano de edição | 2013 |
Seis questões fundamentais da comunicação organizacional estratégica em rede
Frequentemente comprados juntos
Raciocínio criativo na publicidade
"No contundente Raciocínio criativo na publicidade, Stalimir Vieira enriquece a arte de ensinar publ..
R$49,90 R$21,34
Vendido e entregue por leitura.com
Caderno Espiral Feminino Mais CD 96F
Produtos de Papelaria, no momento do Envio, será informado ao cliente os tipos de itens disponiveis ..
R$10,90
Vendido e entregue por Leitura - PA/Belém - Pátio Belém